Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero ter ajudado pelo menos no caixa de dialogo do spoiler HHAHAHAHAHAHA

Valeu Tomé, cara to gostando muito da diana, serio, indico a todos, li varios relatos que a galera passou mal e tudo, mais acho que não pode culpar só a droga, não tive colaterais com ela, nada de enjoo, dor de cabeça, nem puta raivas, trabalho com TI e falo com muita gente burro da pra ter raiva por si só, mais não por conta das drogs. AHAHAHAHHAHA

Ansioso pra entrar com stano + oxan, essa oxandrolona promete.

Oxan ajuda pra caralho............essa fase do ceu ciclo que to querendo mesmo ver, bora felipão..........abraço

Publicidade

Postado

Fala monstralhada, vou fazer um resumo do final de semana.

Bom sabado não tive como treinar, tive aula de direção no sabado todo pela manha, domingo fiz um cardio de 6 km em 37minutos em uma velocidade boa.

Comi pakas nesse final de semana, muito proteita, comi nada mais nada menos que 20 ovos contando sabado e domingo 3 potes de atum, domingo almoçei um galeto inteiro com 7 ovos cozidos, quase zerei o carbo no final de semana, só pela manha que mandava pão integral com queijo branco.

Hoje a noite não tenho treino de karatê, então vou pra gym a noite e mandar um treino fudido de ombro / pernas, hoje pela manha já mandei 20mg de diana, estou entrando na 4º semana do ciclo, ultima de diana.

Hoje já fiz a refeição do almoço, mandei 400g de filé de frango com legumes e 2ovos cozidos + rotulas de abacaxi, continuo bebendo muito agua.

Enfim, mais tarde tem aplicação. Abrax

04/11 - Dia 21 - 24/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fenil: 200mg (10/30 aplicações será a noite)

Oxan ajuda pra caralho............essa fase do ceu ciclo que to querendo mesmo ver, bora felipão..........abraço

Vamos lá Rodnei, o bixo vai começar a pega agora mermão! Abrax

Postado

será que come proteina esse rapaaz!

putz grila haeuhaeuhaeuhae

segue firme, ultima semana de diana, aproveita a dbol!

Tenho que ficar no quarto com máscara de oxigênio, HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pois é, ultima semana com Diana e vc? Já esta tirando o melhor dela? Força mermão. Abrax

Postado

Tenho que ficar no quarto com máscara de oxigênio, HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pois é, ultima semana com Diana e vc? Já esta tirando o melhor dela? Força mermão. Abrax

então cara... resistência e pump eu curti, meu peso foi pra 87, e as medidas todas elas aumentaram... welcome retencão...

mais força, força mesmo ainda nem sinal dela...

eu estou precisando inserir mais volume nos meus treinos, tenho apenas 45 min/dia pra treinar , está sendo punk

abraço meu brother!

continuo seguindo aqui, até o fim, não pare de relatar, vamos emparelhando os ciclos.

Postado

então cara... resistência e pump eu curti, meu peso foi pra 87, e as medidas todas elas aumentaram... welcome retencão...

mais força, força mesmo ainda nem sinal dela...

eu estou precisando inserir mais volume nos meus treinos, tenho apenas 45 min/dia pra treinar , está sendo punk

continuo seguindo aqui, até o fim, não pare de relatar, vamos emparelhando os ciclos.

Póis é saintgraal, senti as mesmas coisa que você resistencia, pump e força, ele aumento significativamente coisa de louco, o gás pareci que não vai acabar nunca. Estou na mesma situação que você em relação a horarios, treino as 06:00 da manha por conta do horario, sobre a retenção, deu um pouco sim, principalmente na barriga que ta meio zuada, na proxima semana vou da foco maior no abd, sobre o peso sempre esqueço de tirar quando saiu da academia, ainda estou devendo, medidas ainda não tirei pra não ficar meio bolado se tive aumento ou não, no olhometro acho que deu uma melhorada sim, vou tirar medidas quando fechar 1 mês. Depois posto aqui.

Valeu por acompanhar fera, tambem estou sempre de olho no seu. Boa sorte e manda brasa. Abrax

Postado

Que treino que tu faz man?????? Se puder especificar agradeço, abrssss.

Fala irmão.. Tipo não sigo bem a ordem de inicio dos dias, se na segunda me sinto disposto pra treinar costa / bicípes eu treino só mudo a ordem na semana... Segue os exercicios. Abrx

DIA A – [ OMBRO X TRAPEZIO ]

DIA B – [ PEITO X TRICEPS ]

DIA C – [ COSTA X BICEPS ]

DIA D - [ PERNAS ]

Ombro / Trapézio

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps

- 3 Series Stiff 8-10 reps

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps

Peito / Tríceps

- 4 Series Supino Inclinada c/Halteres 8-10 reps

- 3 Series Supino Reto 8-10 reps

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps

- 4 Series Cross Over 8-10 reps

- 3 Series Pulley Barra W 8-10 reps

- 3 Series Supino Fechado 8-10 reps

- 3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps

Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps

Pernas

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps

- 3 Series Leg 45 8-10 reps

- 3 Series Leg 90 8-10 reps

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps

- 3 Series Panturrilha 8-10 reps

Postado

Fala irmão.. Tipo não sigo bem a ordem de inicio dos dias, se na segunda me sinto disposto pra treinar costa / bicípes eu treino só mudo a ordem na semana... Segue os exercicios. Abrx

DIA A – [ OMBRO X TRAPEZIO ]

DIA B – [ PEITO X TRICEPS ]

DIA C – [ COSTA X BICEPS ]

DIA D - [ PERNAS ]

Ombro / Trapézio

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps

- 3 Series Stiff 8-10 reps

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps

Peito / Tríceps

- 4 Series Supino Inclinada c/Halteres 8-10 reps

- 3 Series Supino Reto 8-10 reps

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps

- 4 Series Cross Over 8-10 reps

- 3 Series Pulley Barra W 8-10 reps

- 3 Series Supino Fechado 8-10 reps

- 3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps

Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps

Pernas

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps

- 3 Series Leg 45 8-10 reps

- 3 Series Leg 90 8-10 reps

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps

- 3 Series Panturrilha 8-10 reps

Legal mano, achei bom o treino, ainda naum consegui colocar as fotos desse jeito, passa la pra ver o que acontece, abrsss.

Postado (editado)

Legal mano, achei bom o treino, ainda naum consegui colocar as fotos desse jeito, passa la pra ver o que acontece, abrsss.

To acompanhando seu ciclo desde o inicio no OFF! HAHAAHAH ta com shape animal mah. Abrax

Editado por AnalistaTI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...