Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Vamoaeee, eu tenho mais umas par de semana tbm hahahahahh,woloco ja deu um grauzinho ja sim .. isso é so o começo !

Pois é Mano tanto pra mim quanto pra você muitas coisa vão acontecer nos dois ciclos, vamos mandar brasa. Abrax

Tche volumizou bem da pra ver já. E por incrivel que parece ainda afundou os cortes. Ta acertando na dieta man!

Continua assim que em time que ta ganhando nao se mexe.

Abs

Valeu Tome pela força e pelas dicas que sempre trocamos, dieta ta foda mesmo estou regrando pakas só ontem que chutei o balde e mandei um lixaço, ainda tem mais 8 semanas ai pela frente, vamos vê se com as drogas de corte agente sai bonito nas fotos AHAHAHAHAHAHA Abrax fera.

Vamo focar no peitoral inferior aí mano!

E joga umas paralelas no treino.. ;D

é nozes

Fala animal, eu até que fazia paralelas mano, mais parei por conta que sentia dores nos ombros que descia, mais sei que preciso melhora sim. Valeu pela critica construtiva, entendi o que você quiz dizer. Abrax

A Galera, 1º Bujão de FENIL acabou agora!!!! Se são 10mls não entendi pq só fora 9 aplicações cada uma com 1ml sem +ou- nas dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia do lixo tudo de bom, acho que vou mandar hj o meu minha gata tá afim de comer pizza, e como faz tempo que naum como vou levar ela

Tava olhando suas fotos.......teu trapézio ta grande heim manim, adoro trapézio fika show qdo salta pra cima, parabéns fera, bora crescer mais, abrssss.

Link para o comentário

Dia do lixo tudo de bom, acho que vou mandar hj o meu minha gata tá afim de comer pizza, e como faz tempo que naum como vou levar ela

Tava olhando suas fotos.......teu trapézio ta grande heim manim, adoro trapézio fika show qdo salta pra cima, parabéns fera, bora crescer mais, abrssss.

Fala julieduca dia do lixo tem que ser sagrado pow, é osso seguir dieta 100% mais tambem fazia algum tempo que eu não chutava o balde dessa forma.

Sobre o trapezio tambem acho punk aquele que ficam encostando na orelha, os exercicios que estou fazendo são, remada alta 20 -- 20 , Encolhimento com barra 45 -- 45, Encolhimento com Halteres 30kg cada.

Olha essa foto ai.

img0432qd.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Vamo que vamo, ficar sem pescoço: trapézio monster #TamoJunto #bodybuilderLifeStyle

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Fala julieduca dia do lixo tem que ser sagrado pow, é osso seguir dieta 100% mais tambem fazia algum tempo que eu não chutava o balde dessa forma.

Sobre o trapezio tambem acho punk aquele que ficam encostando na orelha, os exercicios que estou fazendo são, remada alta 20 -- 20 , Encolhimento com barra 45 -- 45, Encolhimento com Halteres 30kg cada.

Olha essa foto ai.

img0432qd.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Vamo que vamo, ficar sem pescoço: trapézio monster #TamoJunto #bodybuilderLifeStyle

kkkkkPode crer fika parecendo um tiranossauro rex...........tá show o shape man, me diga como vc cocloca as fotos com akele spoler?????

Link para o comentário

kkkkkPode crer fika parecendo um tiranossauro rex...........tá show o shape man, me diga como vc cocloca as fotos com akele spoler?????

Valeu manin, cara é bem facil, faz assim.

A 3º caixa que fica ao lado da fonte, Special BBCode, depois escolhe a opção Spoiler, e nele você cola o link do ImageShack. Só isso. Abrax

Link para o comentário

Caralho sempre quis fazer isso!

Cresceu sim man, espera parar a diana que ele vai cortar legal vai ficar lindo de ver!!! Diana da muito tamanho, mas não da pra notar muito quando ta usando, depos que para começa aparecer separações em tudo que é canto!

Bora bora man pega firme!

Link para o comentário

Caralho sempre quis fazer isso!

Cresceu sim man, espera parar a diana que ele vai cortar legal vai ficar lindo de ver!!! Diana da muito tamanho, mas não da pra notar muito quando ta usando, depos que para começa aparecer separações em tudo que é canto!

Bora bora man pega firme!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero ter ajudado pelo menos no caixa de dialogo do spoiler HHAHAHAHAHAHA

Valeu Tomé, cara to gostando muito da diana, serio, indico a todos, li varios relatos que a galera passou mal e tudo, mais acho que não pode culpar só a droga, não tive colaterais com ela, nada de enjoo, dor de cabeça, nem puta raivas, trabalho com TI e falo com muita gente burro da pra ter raiva por si só, mais não por conta das drogs. AHAHAHAHHAHA

Ansioso pra entrar com stano + oxan, essa oxandrolona promete.

Link para o comentário

Valeu manin, cara é bem facil, faz assim.

A 3º caixa que fica ao lado da fonte, Special BBCode, depois escolhe a opção Spoiler, e nele você cola o link do ImageShack. Só isso. Abrax

A tá fika melhor pra ver, abrsss.

Eu tbm naum senti nada com diana...como o Tomelirola disse depois que vc para, ai que vai dando forma e o shape vai fiaknu irado e insano.....kkkkk,força ai man.

Link para o comentário

Acompanhando ainda em off hehe

Valeu brother, Abrax

A tá fika melhor pra ver, abrsss.

Eu tbm naum senti nada com diana...como o Tomelirola disse depois que vc para, ai que vai dando forma e o shape vai fiaknu irado e insano.....kkkkk,força ai man.

Vamos vê o que acontece, entrando na "ultima" 4º semana de diana, já estou sentindo saudades dessa droga HAHAHAHA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...