Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Caraaaaaaaaaaaaaaaaalho Felipe...........desse jeito vai falir a sogra hahahahahahahaha, mas dia do lixo e tudo de bom, abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava varado de fome Rod, e como fazia tempo que não mandava um lixo, arregacei mais isso não é coisa que aconteça com frequência HAHAHAHAAHAHAH Já voltei pra dieta.Abrax

Tava na larica meu conterrâneo?! HAUEAHEA

Segue firme man..

+ou- eu tava faminto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, novo aqui no forum? Eis de onde de Fortaleza? Valeu por acompanhar. Abrax sussa

Fala Galera estou pilhadão pra treinar, hoje bixo vai pegar, estou com a sensação que o cabo do Puxada Alta Polia vai torar, vou mandar todas barras na verdade ficam falta 2 pra mandar todas, vou mandar 200kg no levantamento terra HAHAAHAHHAHA.

Acabei de mandar uma refeição legumes + 400g de file de frango, as 15:00 vou mandar um shake de caseira + aveia as 18:00 pre treino 200g file de frango +2 bananas e aveia. Bora destruir isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fui dormir com a consicência pesada mais eu tava precisando, olha o que eu comi.

7 Cachorro quente, 3 Pedaços de bolo de milho, 2 L de Coca Cola, 12 Canudinho de frango, 3 pedaços de lasanha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU FIO comeeee viu ave maria oq é isso :o kkkkkkkkkk

Link para o comentário

7 Cachorro quente, 3 Pedaços de bolo de milho, 2 L de Coca Cola, 12 Canudinho de frango, 3 pedaços de lasanha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU FIO comeeee viu ave maria oq é isso :o kkkkkkkkkk

Tava com fome pow. HAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário

03/11 - Dia 18 - 21/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fenil: 200mg (09/30 aplicações será a noite)

Fala galera como o dia prometia, treino muito pilhado Costa / Bìceps coloquei todo os pesos no Puxada Alta Polia putz a galera na academia perguntando o que eu tinha pq eu não ficava queto, indo de uma aparelho pra outro e sem cansar, fantastico. Arregacei no treino de costa putz.

Costa / Bìceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 1x70 3x80

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps 50 -- 50

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 60kg

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 30 -- 30

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 20 -- 20

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 20kg cada

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 17 -- 17

Depois do treino fui direto pro DOJO, pensei que não iria aguentar um treino de karatê logo depois de ter destruido as fibras na academia, só mandei whey + creatina + glutamina + aveia e fui.

Segue as fotos da 3º Semana. Abrax BOM FINAL DE SEMANA

yourphoto201285214736.jpg

Uploaded with ImageShack.us

yourphoto201285214725.jpg

yourphoto201285214714.jpg

yourphoto20128521476.jpg

yourphoto201285214658.jpg

Link para o comentário

Salve grande,vendo as fotos ae vei,deu para notar ganhos significativos em ,ombro peito e biceps.. Vamo que vamo ! #mutante ! haha

HAHAAHAHAHAH fala Heitor.x sinceramente não estou vendo tanta mudanças assim, mais to curtido cada treinamento... Bem HARD mermão. Tenho mais uma semana de DIANA depois 6 semanas com drogas de cortes, vamos vê o que acontecer. Abrax Ferreiro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...