Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Fala Galera e aribaz as aplicações continuam sem dor nada de inflamação ou caroços eu mesmo estou fazendo as aplicações em locais diferentes sempre, vastos e gluteos, como eu tinha falado ontem foi o niver da minha sogra que down né!

Sair do trabalho fui direto pra lá estava varado de fome, imaginei que teria um jantar especial, mais chegando lá foi um niver ala baby.

Meu shape já deu uma boa melhorada só a barriga continua zuada, musculatura mais dura e minha força aumentou também estamos chegando no final da 3º semana ainda há um caminho bem longo.

Não estou me preocupar muito com peso durante o ciclo. Sempre esqueço de me pesar mais aparentemente só pela aparência dá pra perceber ganhos considerados ou não.

Ontem como fui pra um niver aproveitei e mandei um lixão (faz tempo que não chuto o balde).

Continuo na dieta que come de 3h em 3h com baixa quantidade de carbo é difícil mais estou senguindo a linha...

Galera fui dormir com a consicência pesada mais eu tava precisando, olha o que eu comi.

7 Cachorro quente, 3 Pedaços de bolo de milho, 2 L de Coca Cola, 12 Canudinho de frango, 3 pedaços de lasanha.

Hoje eu vou voltar pra dieta, kkkkkkkkkkkkkkk

03/11 - Dia 17 - 20/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fenil: 200mg (09/30 aplicações será a noite)

Agora pela manhã já mandei 20mg de diana a noite treino de Costa / Bíceps, depois do treino eu atualizo. Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera fui dormir com a consicência pesada mais eu tava precisando, olha o que eu comi.

7 Cachorro quente, 3 Pedaços de bolo de milho, 2 L de Coca Cola, 12 Canudinho de frango, 3 pedaços de lasanha.

Putzzzzzz meu sonho mandar esses alimentação kcal no dia do lixo, parabens pelos ganhos brother. Continua relatando ai que pretendo mandar um ciclo sinistro parecido com o seu. Abs

Link para o comentário

Putzzzzzz meu sonho mandar esses alimentação kcal no dia do lixo, parabens pelos ganhos brother. Continua relatando ai que pretendo mandar um ciclo sinistro parecido com o seu. Abs

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA nunca saiu da rotina essa foi um exceção, hoje mesmo volto pra para foco #dietamodeon valeu pela força manin, pode deixar que vou continuar o relato. Boa sorte pra você tambem no seu ciclo. Abrax

Link para o comentário

acompanhando, segue firme.

Fala tHiBoy passei dois dias meio pra baixo, mais não culpa as drogs sim problemas pessoais no trabalho mudanças, mudanças e mudanças que interferir na vida. Mais hoje deu um Up na motivação. Valeu por sempre da apoiando aqui irmão Abrax

Link para o comentário

Fala Galera e aribaz as aplicações continuam sem dor nada de inflamação ou caroços eu mesmo estou fazendo as aplicações em locais diferentes sempre, vastos e gluteos, como eu tinha falado ontem foi o niver da minha sogra que down né!

Sair do trabalho fui direto pra lá estava varado de fome, imaginei que teria um jantar especial, mais chegando lá foi um niver ala baby.

Meu shape já deu uma boa melhorada só a barriga continua zuada, musculatura mais dura e minha força aumentou também estamos chegando no final da 3º semana ainda há um caminho bem longo.

Não estou me preocupar muito com peso durante o ciclo. Sempre esqueço de me pesar mais aparentemente só pela aparência dá pra perceber ganhos considerados ou não.

Ontem como fui pra um niver aproveitei e mandei um lixão (faz tempo que não chuto o balde).

Continuo na dieta que come de 3h em 3h com baixa quantidade de carbo é difícil mais estou senguindo a linha...

03/11 - Dia 17 - 20/09

Agora pela manhã já mandei 20mg de diana a noite treino de Costa / Bíceps, depois do treino eu atualizo. Abrax

Caracaaaaaa...nem meu dia do lixo de 1 vez por mês tem tudo isso.

Link para o comentário

03/11 - Dia 17 - 20/09

Caraaaaaaaaaaaaaaaaalho Felipe...........desse jeito vai falir a sogra hahahahahahahaha, mas dia do lixo e tudo de bom, abraço
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...