Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

VAMOO ! #MUTANTE !

VAMOOO MERMÃO!!! Hoje amanheci com as bolas viradas mais vou tentar melhora Abrax fera!

Olha eu aqui mano... ¬¬

BANIDO! LOL..mas sigo firme!

é tudo nosso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu irmão, tamos sempre aqui! Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai man to acompanhando em off. Quando começar o cutting mais violento seria bom jogar uma efedrina ou salbutamol ou clemb ai cara. Da uma limpada na retenção e da um UP no psico legal.

Agora vai de leve nas dose e não se fia nos relato desses cavalo ai do forum. Senão tu passa mal mesmo man! ahahah

E o peso como que ta man? Subindo?

Link para o comentário

E ai man to acompanhando em off. Quando começar o cutting mais violento seria bom jogar uma efedrina ou salbutamol ou clemb ai cara. Da uma limpada na retenção e da um UP no psico legal.

Agora vai de leve nas dose e não se fia nos relato desses cavalo ai do forum. Senão tu passa mal mesmo man! ahahah

E o peso como que ta man? Subindo?

Fala Tome, valeu mah! Cara vou vê se mando um efedrina, clenbuterol nunca mais na minha life HAHHHAHAHAHA. Pode deixar que não vou subir a dosagem, ta sussa sem colaterais brutos, até as aplicações estão tranquilas.

Ainda não me pesei pra ter noção, hoje na academia vou pesar e a noite atualizo com a pesagem! Abrax mermão

Link para o comentário

03/11 - Dia 15 - 18/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fala galera, passando só pra atualizar o dia de hoje.

Essa noite conseguir dormir 8 horas coisas que fazia tempo que eu não fazia na semana, mesmo assim acordei um pouco mal humorado tive que ir resolver umas pendencias com minha namorada mais deu tudo certo.

Cheguei no trabalho meio atrasadão corrir na copa e mandei uma caseira pra dentro, depois um café e sussa.

Depois das 10:00 o mal humor passou e passei o dia tranquilim.

Zerei o carbo no dia de hoje e agora a noite mandei treino de Peito / Triceps bem animal.

OBS: Muita força, Recuperação acima da media e não canso entre as series!

Peito / Tríceps

- 4 Series Supino Inclinada c/Halteres 12 reps 30kg

- 3 Series Supino Reto 8-10 reps 40 -- 40

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps 35 -- 35

- 4 Series Cross Over 8-10 reps 5 Placas

- 3 Series Pulley Barra W 8-10 reps 35kg

- 3 Series Supino Fechado 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps 35kg nas pernas

Então galera, já mandei suplementação, hoje não tem aplicação BAH, vou já mandar um refeição proteica e descansar. Abrax a todos;

Homenagem alguns amigos meu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

59889248165965519230912.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

AHEUHAEUEAUUEAHUEAHUHAEUUAEHAE

a diana te deixa mal humorado? agressivo, ou algo do tipo?

eu to sentindo isso HEAHUAEHUAHE

eu costumo ser bem ciumento com a namorada, estou demais de ciumento agora, piorou!

AUEHUEAHUAEHAE

Link para o comentário

AHEUHAEUEAUUEAHUEAHUHAEUUAEHAE

a diana te deixa mal humorado? agressivo, ou algo do tipo?

eu to sentindo isso HEAHUAEHUAHE

eu costumo ser bem ciumento com a namorada, estou demais de ciumento agora, piorou!

AUEHUEAHUAEHAE

Fala saintgraal pior que não mano, to tranquilim ontem só tive um dia ruim mesmo a começar pela manhã mais a tarde já esta sussa, acho que sua irritabilidade não deva ser pela diana e sim pela dura. HAHAHAAHAH relaxa mano quando tiver puto lembra que é por conta das bolas. Irritabilidade mata brother, passar o dia todo de cara feia e quando for dormir vê que é sem motivos. Abrax

Link para o comentário

Fala mano Analista, blz?

Po queria saber pq vc nunca mais usa clemb na sua vida?

E oque é esse "caseira" que vc toma?

Quanto ao nervosismo deve ser foda mesmo! kkkkkkkkkk

Fala Capt firmeza sim brother!

Clenbuterol já usei uma vez, não uso mais por conta dos colaterais:

1º Sentir arritmia quando eu ia dormir ficava meio bolado coração disparava não sabia que iria acordar, Mãos Trêmulas.

2º Caimbras mesmo usando potássio em caps sentia caimbras violentas, uma vez eu tava no computador a noite e bocejei mermão deu um caimbra debaixo do meio queixo pqp foi tenso demais, pareci auq eu ia morrer e que minha cabeça ia explodir foi muito sinistro.

Sobre a Caseira tomo no desjejum e ao dormir.

Sobre o nervosismo realmente é foda, no meu primiero ciclo de stano x propi. sentir muita irritabilidade aparti da primeira semana. Mais até agora estou tranquilo sem broncas, estou tentando levar em banho Maria.

Link para o comentário

Fala saintgraal pior que não mano, to tranquilim ontem só tive um dia ruim mesmo a começar pela manhã mais a tarde já esta sussa, acho que sua irritabilidade não deva ser pela diana e sim pela dura. HAHAHAAHAH relaxa mano quando tiver puto lembra que é por conta das bolas. Irritabilidade mata brother, passar o dia todo de cara feia e quando for dormir vê que é sem motivos. Abrax

O que te deixa estressado é o trampo, fala ai ausaushuas

TI = Stress

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...