Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

É a primeira vez que leio que o diana atrapalha o sono de alguem oO

uhauhauha

psicologico owna!

boa sorte

Pode até ser mano.

acompanhando amigo !

Opa Pedrator, valeu mermão! Abrax

Tou aqui de olho viu . bons ganhos !

Fala Gigante, valeu por acompanhar Abrax irmão

Fala galera, passando só pra atualizar.

Hoje treino pela manha de Costa / Bíceps 40mg de diana dividos entre 06:00 / 14:00, estou mantendo um dieta de 2750kcal dia. Agora a noite tive treino de karatê bem corrido tava quase abrindo nos kumites, hora boa pra soar um pouco e eliminar essa banha.

Estou sentindo inicio de gripe pqp, ontem fui limpar meu quarto e tinha muita poeira. Mais já estou com vitamina C, agora vou mandar um refeição 100g de arroz integral com Brócolis + 08 ovos(clara) cozidos, depois mandar caseira e descansar pra amanha ta sussa. Vou já mandar aplicação no glúteo. Abrax galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo criticar, só curiosidade...

Sua refeição ai que postou no topo dessa página, tudo aquilo la é mandioca frita ?

Não atrapalha no cutt não ? Muito óleo...

Fala Dio, que é isso brother pode ficar avontade de criticar e da sugestões tamos aqui pra isso. Pois é a mandioca esta sendo minha fonte de carbo o problema maior realmente é a fritura, concerteza não ajuda muito para que esta em fase de cutting mais não é todos os dias. Abrax irmão

Link para o comentário

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHA Fala Rod, falando nisso semana passado acertei o queixo de um manin lá, o cara apagou mais foi sem intenção, coisa que acontecem nos treinos. Cara já estou sentindo as roupas apertadas sentindo dificuldade tanto pra vestir quanto pra tirar, HAHAHAHAHAHHA

Cara já estou subindo as cargas e a recuperação ta monstra, quero vê quando a testo bater de vez. Abrax Rod

Rapaiz..............ainda bem que não mandou trembo, senão.................rsrsrsrsrs abraço
Link para o comentário

Fala Dio, que é isso brother pode ficar avontade de criticar e da sugestões tamos aqui pra isso. Pois é a mandioca esta sendo minha fonte de carbo o problema maior realmente é a fritura, concerteza não ajuda muito para que esta em fase de cutting mais não é todos os dias. Abrax irmão

É cara, em cutting se possível o ideal seria evitar essa fritura. Mas ao meu ver, comer esporadicamente não deve prejudicar.

Está fritando ela em óleo de soja comum?

Link para o comentário

Rapaiz..............ainda bem que não mandou trembo, senão.................rsrsrsrsrs abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais não to nervoso ainda, quer dizer hoje amanheci

sem saco pra fazer porra nenhuma. Vamos vê o que acontecer no passar do dia.

Treino hoje será Peito / Triceps como hoje não tenho treino de Karatê vou pra academia a noite. To sentindo que o treino hoje promete, já mandei 20mg de diana.

É cara, em cutting se possível o ideal seria evitar essa fritura. Mas ao meu ver, comer esporadicamente não deve prejudicar.

Está fritando ela em óleo de soja comum?

Pois é ThiBoy, sempre como em restaurantes principalmente as refeições grandes por conta que passo o dia no trabalho dificilmente como em casa. Mais dicilmente como frituras. Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...