Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue firme analista . !

Pô mano, com 10 dias você já tá sentindo braços maiores e peito mais dividido imagina mais pra frente?

Isso deve ser o efeito da diana,os resultados delas sao aparentes ja nos primeiros dias ...

Publicidade

Postado

Pô mano, com 10 dias você já tá sentindo braços maiores e peito mais dividido imagina mais pra frente?

Mano, sério! eu acho que fico mais ansioso pra ver os resultados do que a própria pessoa que está relatando.. kkkk

Continue assim mano, e a barriga depois você arruma isso ! kkkkkkkk

Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é Capt, vamos vê como vai ficar esses chassi de borboleta aqui quanto terminar o ciclo, fds vou atualizar as imagens. Abrax irmão

Segue firme analista . !

Isso deve ser o efeito da diana,os resultados delas sao aparentes ja nos primeiros dias ...

Valeu Heitor.x to bem animado mano com o ciclo, hoje não tem aplicação BAH mais to doido pra mandar testo pra dentro HAHAHAH, cara to gostando pakas da diana, me deixa o dia todo ligado. Sobre a barriga no final do ciclo capricho nela.

Manda brasa no teu ciclo também irmão Abrax.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é Capt, vamos vê como vai ficar esses chassi de borboleta aqui quanto terminar o ciclo, fds vou atualizar as imagens. Abrax irmão

Valeu Heitor.x to bem animado mano com o ciclo, hoje não tem aplicação BAH mais to doido pra mandar testo pra dentro HAHAHAH, cara to gostando pakas da diana, me deixa o dia todo ligado. Sobre a barriga no final do ciclo capricho nela.

Manda brasa no teu ciclo também irmão Abrax.

É isso ae ,vamo que vamo , hoje tem aplicação ! ai sim ! , estava pensando em mandar um stano tbm no final do ciclo ... vamos ver o que da..

Postado

É isso ae ,vamo que vamo , hoje tem aplicação ! ai sim ! , estava pensando em mandar um stano tbm no final do ciclo ... vamos ver o que da..

Manda brasa Heitor.x, vai ficar monstro!!!

Postado (editado)

02/11 - Dia 11 - 14/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fenil: 200mg (06/30 aplicações será a noite)

Fala galera treino muito bom hoje pela manha, Costa / Bíceps bem pilhado mesmo.

Deixa eu contar uma pra vocês, minha namorada veio me perguntar ontem seu eu estou usando ou ja tinha usado "bomba". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu todo serio. Não amor porque? Ela, "eu tava em casa e minha irmã perguntou se você ja tinha usado algo porque esta você estava maior, ombros maiores essas coisa"! Eu todo serio, não né amor, nunca tomei nada, aqui é só treino, alimentação e minha genetica ajuda um pouco né. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA Caralho e eu doido pra rir. Fuleragem total .

Treino de Hoje Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 1x65 1x70 1x75 1x80

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps 2x80 2x100

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 1x65 1x70 1x75 1x80

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 2x25--25 2x 30--30

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 2x 18 -- 18 2x 20 -- 20

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 18kg Halteres

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 20 -- 20

Hoje tem aplicação, vou mandar depois do treino de karatê. Abrax

Editado por AnalistaTI
Postado

Normal essa reação. rs

Não sei se é melhor falar ou não. Mas uma vez que fiquei com muita agressividade, tive que contar.

Os outros percebem os ganhos mais do que nós mesmos.

Postado

Não sei se é melhor falar ou não. Mas uma vez que fiquei com muita agressividade, tive que contar.

Os outros percebem os ganhos mais do que nós mesmos.

Pois é tHiBoy, eu ainda estou sussa sem irritabilidade nada mano, zerado minha preocupação maior era isso antes do ciclo. No que falou é verdade os outro percebem as mudanças mais que nós mesmos. Nas fotos que postei não vi muita mudança ai, mais quando me olho no espelho me sinto maior. #psicologico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...