Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

KK, eu coloquei la naquele tópico ridiculo que abriram, da uma olhada e ve se vc n pensa o mesmo:

http://www.hipertrof...60#entry1203598

Eu penso assim, esse forum é voltado a musculação, treino, dieta...ai o cara abre um topico desse naipe...

HHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é Rod, só tenho esse problema quando vou treinar pela manha cedão! Mais fora isso tudo sussa. Vê se da noticias mermão, vamos sair desse OFF

Cara, to devagar em relação a ciclos...........o de oxan foi o ultimo, o esporte que pratico tenho que ficar leve, o mais leve possível, então fica complicado se eu ciclar pq vou ganhar peso inevitavelmente, minha mina ta mandando mais Aes que eu, ta pirando na Oxan rsrsrsrsr abraço
Link para o comentário

02/11 - Dia 10 - 13/09

Diana: 40mg (07:00/14:00)

Fala galera eu acho que meu shape já deu uma boa melhorada meus amigos tanto da academia de musculação quanto a de karatê estão comentando que estou maior, só minha barriga que ta meio zuada mais não to ligado pra isso, nas ultimas 4 semanas do ciclo eu foco no abdomen, minha impressão é que estou com os braços maiores e peitoral mais dividido, sinto a musculatura mais dura e minha força aumentou bastante também, já estou tendo dificuldade pra vestir alugmas blusas, isso é um sinal bom ao meu vê HAHAHAHAHAHAH. Vou me pesar e tirar medidas só nos fechamos dos meses.

Bom ontem a noite fiz a aplicação, sem dor, saiu um pouco de sangue mais sussa, hoje pela manha sem caroço ou qualquer incomodo. Hoje ja mandei 20mg de Diana treino de inferiores, na verdade hoje nem tava afim de ir treinar e descansar, mais acordei 5:30 sem sono e fui pro ginásio.

Assim que cheguei na academia mandei um cardio de 20 minutos na esteira vel. 6 só pra aquecer o treino de pernas!

Treino de Inferiores

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 30 -- 30

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 240kg

- 3 Series Leg 90 8-10 reps 100kg

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 30kg

- 3 Series Panturrilha 8-10 reps 40kg

Undagore fala mano, ontem agente tava conversando sobre treino de ombro e você me perguntou sobre a elevação frontal que eu fazia, te falei que fazia com 20kg com Halteres, hoje fiquei pensando e confundi os nomes mano, na verdade seria com uma anilha de 20kg. Deu pra entender? Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Pô mano, com 10 dias você já tá sentindo braços maiores e peito mais dividido imagina mais pra frente?

Mano, sério! eu acho que fico mais ansioso pra ver os resultados do que a própria pessoa que está relatando.. kkkk

Continue assim mano, e a barriga depois você arruma isso ! kkkkkkkk

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...