Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

02/11 - Dia 08 - 11/09

Diana: 40mg (09:00/15:30)

Fala galera só atualizando!

TREINO ANIMAL TOTAL, pqp quanto mais eu puxava ferro hoje mais ferro eu queria puxar, cara se for efeito da diana vou te falar, vale cada centavo, loucura mesmo, to de cara. Começo meu treino de peito no inclina com Halteres 30kg cada 1º fiz 12 rep. fiz mais 2x de 8 rep, na 4º fiz 12 repetições, caraca quase que eu morria mermão, é peso mais foi sussa! Vontade de voltar pra ir treinar tudo denovo HAHAHAHAHAHAHAHAH

Hoje não tem aplicação :jealous: .

Treino de Hoje Peito x Triceps

- 4 Series Supino Inclinada c/Halteres 8-10 reps 30kg

- 4 Series Supino Reto 8-10 reps 3x 35 -- 35 1x 40 -- 40

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps 35 -- 35

- 4 Series Cross Over 8-10 reps 6 Placas

- 3 Series Pulley Barra W 8-10 reps 35kg

- 3 Series Supino Fechado 8-10 reps 25 --25

- 3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps 30kg nas pernas

Bom galera, já mandei whey + creatina + glutamina, daqui a pouco vou mandar um refeição solida antes de dormir, atum 200g + ovos(04) + legumes. Vou vê se consigo dormir cedo porque amanha meu treino será as 06:00 da manha.

Manos não sei o que vocês comem no pós treino, mais o meu é sempre assim!

img0424hu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Acho que é isso por hoje! Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai, não vai postar mais fotos ?

Ow, to fazendo um relato, depois da uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94636-relato-1mr13dmaacreatinawheybcaaglutamina/

Não é pesado que nem o seu, mas ta valendo, é uma relato do 1MR, hoje usei pela primeira vez e o negocio é bom hein, curti...eu ja tinha tomado o jack3d e o hemorage, mas esse é o triplo do efeito dos outros.

Depois da uma olhada la, vlw

Link para o comentário

E ai, não vai postar mais fotos ?

Não é pesado que nem o seu, mas ta valendo, é uma relato do 1MR, hoje usei pela primeira vez e o negocio é bom hein, curti...eu ja tinha tomado o jack3d e o hemorage, mas esse é o triplo do efeito dos outros.

Fala Dio, cara postei imagens da primeira semana na pág 05, não teve nada de mudanças ainda HAHAHAAHAHAAHAA vou da uma lida sim no seu relato, ainda não tomei 1Mr mais tenho maior curiosidade, já usei No Shotgun e Assault muito bom indico ambos.

Link para o comentário

02/11 - Dia 09 - 12/09

Diana: 40mg (07:00/14:00)

Fenil: 200mg (05/30 aplicações será a noite)

Fala galera. Hoje as 06:00 já fui pro treino de Ombro - Trapézio to morto de sono e cansado, esqueci de mandar a diana antes de sair para o treino e mexeu um pouco com meu psicologico, sentir menos força agora pela manha, mais tambem treinar as 06:00 não é facil sono + preguiça, também estava sentindo prisão de ventre e quando ia no banheiro pra amenizar, passava a vontade e quando ia pro aparelhos dava vontade.

Um coisa que estou sentindo e que seja por conta diana é a sensação de cheio, estufado não estou sentindo nem enjoos e nem dor de cabeça.

Cheguei do treino mandei um shake proteico com creatina, glutamina e aveia, comir também duas bananas e 2 pães integrais com queijo branco, vou vê se não mandou mais carbo até antes do treino de karatê as 20:00.

TREINO Ombro / Trapézio

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 22kg

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps 18kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 14kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps 20kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 20 -- 20

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 45 -- 45

- 3 Series Stiff 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 40kg

Hoje a noite tenho karatê, quando chegar em casa vou mandar aplicação.

acompanhando aqui broter ;)

logo mais começo o meu também, aí te mando um MP pra vc dar um pitaco lá tmbm :D

abraço e ótimos ganhos!

Opá, manda lá a MP que te respondo. Bons treinos Fera.

Link para o comentário

02/11 - Dia 09 - 12/09

Diana: 40mg (07:00/14:00)

Fenil: 200mg (05/30 aplicações será a noite)

Fala galera. Hoje as 06:00 já fui pro treino de Ombro - Trapézio to morto de sono e cansado, esqueci de mandar a diana antes de sair para o treino e mexeu um pouco com meu psicologico, sentir menos força agora pela manha, mais tambem treinar as 06:00 não é facil sono + preguiça, também estava sentindo prisão de ventre e quando ia no banheiro pra amenizar, passava a vontade e quando ia pro aparelhos dava vontade.

Um coisa que estou sentindo e que seja por conta diana é a sensação de cheio, estufado não estou sentindo nem enjoos e nem dor de cabeça.

Cheguei do treino mandei um shake proteico com creatina, glutamina e aveia, comir também duas bananas e 2 pães integrais com queijo branco, vou vê se não mandou mais carbo até antes do treino de karatê as 20:00.

TREINO Ombro / Trapézio

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 22kg

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps 18kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 14kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps 20kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 20 -- 20

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 45 -- 45

- 3 Series Stiff 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 40kg

Hoje a noite tenho karatê, quando chegar em casa vou mandar aplicação.

Opá, manda lá a MP que te respondo. Bons treinos Fera.

O fato de ir pouco ao banheiro se deve por vc estar comendo menos, isso acontece comigo, as vezes vou de 2 em 2 dias ao banheiro...........normal, segue firme abraço
Link para o comentário

O fato de ir pouco ao banheiro se deve por vc estar comendo menos, isso acontece comigo, as vezes vou de 2 em 2 dias ao banheiro...........normal, segue firme abraço

Pois é Rod, só tenho esse problema quando vou treinar pela manha cedão! Mais fora isso tudo sussa. Vê se da noticias mermão, vamos sair desse OFF

Link para o comentário

HAHAAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAAHHAAHAHA eu recebi email aqui Dio com seu comentario. relaxo brother. Abrax

KK, eu coloquei la naquele tópico ridiculo que abriram, da uma olhada e ve se vc n pensa o mesmo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94380-pedido-de-desculpas/page__st__60#entry1203598

Eu penso assim, esse forum é voltado a musculação, treino, dieta...ai o cara abre um topico desse naipe...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...