Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo ciclo, é normal sentir primeiro esse up na força e recuperação no treino.

Irritabilidade, deve vir mais pra frente, se tiver alguma predisposição.

Toma bastante água.

Segue firme!

Espero não ter essa irritabilidade toda, AHAHHAHAH sobre a recuperação e up ta muito massa espero que continue assim e quem saber melhorar.

Sobre o consumo de água fds fiquei a deseja não bebi tanto assim, na semana é mais facil de administrar isso. Valeu pela força tHiBoy Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana nao causa irritabilidade, isso eh culpa da testosterona.

Creio q nao velhim, pelo meno nao em mim, qndo eu tava tomando diana junto com testo eu ficava mto puto, depois qndo tirei a dina fikei de boa, so de voltar hoje com ela minha perna ja começou a tremer, minha ansiedade foi a mil, e acredito q ela afeta neurotransmissor tb, pq eu tomo remedio pra controla nervosismo, pq ja sou mto nervoso naturalmente, e todos os sintomas q eu sentia qndo tive q começar a tomar remedio eu tive eles qndo estava tomando dianabol e nao os tenho so com testosterona, meu remedio inibe a recaptaçao de alguns neurotransmissores e acho q o dianabol interferiu de alguma forma.

abx

Link para o comentário

Creio q nao velhim, pelo meno nao em mim, qndo eu tava tomando diana junto com testo eu ficava mto puto, depois qndo tirei a dina fikei de boa, so de voltar hoje com ela minha perna ja começou a tremer, minha ansiedade foi a mil, e acredito q ela afeta neurotransmissor tb, pq eu tomo remedio pra controla nervosismo, pq ja sou mto nervoso naturalmente, e todos os sintomas q eu sentia qndo tive q começar a tomar remedio eu tive eles qndo estava tomando dianabol e nao os tenho so com testosterona, meu remedio inibe a recaptaçao de alguns neurotransmissores e acho q o dianabol interferiu de alguma forma.

abx

Carai hem mah, que tenso! Melhoras

Já tinha escutado a mesma coisa, mais cada corpo reage de formas diferentes. Por enquanto sussa. Abbrax r_esthetics

Link para o comentário

Diana me deixava puto da vida revoltado por existir...quando acabou, estava num mar de rosas...

HAHAHHAHAAHAHHAAHA serio mah? Por mim, eu já compraria outro HAHAAHAHAA só o que ta me matando é olha pra barriga zoada. Mais vou ralar essa bagaça

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...