Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Viram o último vídeo do Scarpelly ?

Ele parou com as boletas.

Na verdade não vi, acho esse cara chato, no inicio era engraçado e tal, mais agora é meio forçado. Mais tem gente que gosta respeito.

Postado

Resumo de Ontem.

08/10 - Dia 50 - 23/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Stano: 200mg (10/15)

Fala marombada, blz!!!

Galera ontem a noite mandei um treino de pernas A N I M A L cara to gostando muito dos colaterais bons claro, força, resistencia, recuperação, cara cada treino que passa mais insano fica. Vou sentir falta dessa disposição total. Acho que meu shape deu uma melhorada considerada, eu não vejo mais a galera e as minas do meu trabalho comentam, já que elas estão falando ta valendo.

Hoje a noite fazer mais uma aplicação de FENIL 1ml.

Mandei um treino de AnteBraço antes de iniciar inferiores e finalizei com umas abdominais.

INFERIORES

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 2X35 -- 35 / 2X 40 -- 40

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 250KG

- 3 Series Leg 90 8-10 reps 170KG

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 6 Placas

- 3 Series Panturrilha 8-10 reps 40kg

Postado

curti sua evoluçao, continua na pegada ta no caminho certo

ta curtindo a oxan, ja deu pra sentir algum efeito caracteristico dela?

Fala Wesley, valeu pela força mano. Cara o que posso falar que estou curtindo, mais não da pra eu definir seus efeitos em si, pois estou usando junto com stano. Mais posso dizer que sentir queimar gordura abdominal, me sinto mais seco, mais denso, sinto que a cintura ta afinando como esta nas imagens. To gostando velho

Postado

Resumo de Ontem.

08/10 - Dia 50 - 23/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Stano: 200mg (10/15)

Fala marombada, blz!!!

Galera ontem a noite mandei um treino de pernas A N I M A L cara to gostando muito dos colaterais bons claro, força, resistencia, recuperação, cara cada treino que passa mais insano fica. Vou sentir falta dessa disposição total. Acho que meu shape deu uma melhorada considerada, eu não vejo mais a galera e as minas do meu trabalho comentam, já que elas estão falando ta valendo.

Hoje a noite fazer mais uma aplicação de FENIL 1ml.

Mandei um treino de AnteBraço antes de iniciar inferiores e finalizei com umas abdominais.

INFERIORES

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 2X35 -- 35 / 2X 40 -- 40

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 250KG

- 3 Series Leg 90 8-10 reps 170KG

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 6 Placas

- 3 Series Panturrilha 8-10 reps 40kg

Grande Felipe, segue fime cara to sempre acompanhando seu relato, como te disse essa e a melhor fase do ciclo, me sinto pequeno com minhas modestas 80 mg de Oxan por dia perto desse seu ciclo rsrsrs abraço
Postado

Essa fala ai é do Ander Barbosa: "Fala marombada, beleza ? "

AUshuahsuhas

Quem?

Grande Felipe, segue fime cara to sempre acompanhando seu relato, como te disse essa e a melhor fase do ciclo, me sinto pequeno com minhas modestas 80 mg de Oxan por dia perto desse seu ciclo rsrsrs abraço

Opa Rod é isso ai ferinha, to gostando pakas dessa fase... Valeu por esta sempre ajudando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...