Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Caio,

Fenil é GC mesmo, estou achando bem suave velho, bem fraco mesmo, nem dor pós aplicação acontece. Sem contar que era pro libido da lá em cima, e fez foi cair, talvez seja fake. Já estou no ultimo bujão faltando poucas aplicações "5".

Postado (editado)

Vou adicionar na minha tpc então, mas com tantos benefícios, não seria bom fazer o uso intra ciclo também ?

@Caiooo ! Comecei a usar fenil semana passada, não senti aumento de libido ainda nem nada, mas é praticamente indolor, so da aquela sensação que tomou injeção mas nada que doa. Mas estou usando 400mg, pensando em aumentar pra 500mg/sem.

abraço

Editado por Bene
Postado (editado)

Então Bene não vejo problema em ta mandando agora, vou mandar na TPC mesmo por conta do "faz me rir" R$ gastei muita grana e vou deixar pra gastar mais no final. Ta usando 400mg aumenta isso ai velho manda 600mg q é sussa, pretende mandar qual protocolo de drogs?

Editado por AnalistaTI
Postado

karai viu ... por isso eu prefiro mandar lander ... pode duer que é uma desgraça mas eu sei que tem alguma coisa lá dentro ...

obrigado pessoal ... vou acabar fazendo meu cutting com enan da lander mesmo .. que deus segure minhas dores hahahahaha

Postado

então se é fake, ta crescendo a base de diana, oxan, stano, que droga ;/

acho que pior coisa deve ser a base do ciclo(testo) ser falsa.

Cara diana foi uma das drogs mais top que já usei. Mais usei pelo periodo de 4 semanas já fazem 4 que não estou usando. Recomendo ela a todos, o fato da testo ser fake realmente é tenso. Ja estou finalizando vamos até o fim. o Avatar ficou show velho, abrax

Postado

então se é fake, ta crescendo a base de diana, oxan, stano, que droga ;/

acho que pior coisa deve ser a base do ciclo(testo) ser falsa.

É um risco que se corre cara..............
Postado

O anatrozol vc tá mandando 1 dia siim e 2 não.. no caso vc toma 1, e dá um intervalo de 2 dias pra tomar o outro??

Cara decidi usar seg - quart - sexta

É um risco que se corre cara..............

Com certeza mano!

Acho que meu figado esta meio zuado!!!

ânsia de vomito toda vez que faço uma refeição ou bebo agua, to ingerindo muita agua e comendo muito abacaxi pra vê se da um melhorada.

Postado

E ai analista como disse andei sumido........kra se sua testo é falsa e cresceu desce jeito imagina se fosse quente heim..parabéns pelo shape man evoluiu pakas.....

Man me diga ai tudo o que vai usar na sua tpc, to com umas duvidas aki please....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...