Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Analista,

Ainda falta ver algumas fotos, mas dah pra perceber q vc tah focado......parabens!

Vou colar aqui pra pegar experiencia, até pq vou começar um ciclinho basicão, quero tah esperto em tudo!!

abçs!!

Fala irmão pode chegar, valeu pela moral.

Pra cicla velho passamos por muitas coisas, estresse, psicologico isso afeta geral. Mais tem que manter o foco e o objetivo. Boa sorte no seu ciclo velho em alguns momentos da vontade de desistir ou parar mais tem que ser forte e continuar. Bons treinos fera;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver Propionato..............abraço

Opa valew amigão.......abrsss.

Os dois sao bem parecidos parceiro, o bom do propi é que tem boas opçoes como calastreme e rwr.

Fenil só lab under, daí ja pode dar azar e pegar sub-dosado, dependendo do fornecedor.

Mais uma ajuda...valew man....desculpa pelo transtorno analista...ainda bem que é meu brodher...kkkkkk, abrsss

Link para o comentário

Mais uma ajuda...valew man....desculpa pelo transtorno analista...ainda bem que é meu brodher...kkkkkk, abrsss

Que é isso irmão, pode perguntar é bom que aprendo tambem velho. fico avontade, tamo junto, vc é brother. Abrax

Link para o comentário

Trembo sonho de muitos AHAHAHAHAHAAHH pois é bixo testo baixa. Foda o cara compra os produtos e acabamos pagando gato por lebre.

Tb fiquei com libido baixa no meu ciclo. Cheguei a conclusão "própria, claro" de que mesmo o ciclo saindo muito mais caro é melhor um ciclo com produtos de farmácia. Minha experiencia com lander não foi nada boa.

Segue firme manolo, os resultados estão aparecendo, é só comparar as ftos atuais com as do inicio.

Força!!!!!

Link para o comentário

Tb fiquei com libido baixa no meu ciclo. Cheguei a conclusão "própria, claro" de que mesmo o ciclo saindo muito mais caro é melhor um ciclo com produtos de farmácia. Minha experiencia com lander não foi nada boa.

Segue firme manolo, os resultados estão aparecendo, é só comparar as ftos atuais com as do inicio.

Força!!!!!

Opa, valei tanquinho valeu mesmo fera. Abrax

Link para o comentário

Aiii Aiii eu tbm vou tomar Oxandrolona

na verdade ja comecei, ontem 16/10

Como so faz um dia q estou tomando nao da pra ver resultado hehe

mais tenho algumas duvidas se puderem me ajudar..

Mulher tem que fzr tpc?

Meu objetivo e ganhar massa e diminuir gordura

estou tomando 20 mg por dia...

Medidas

21 anos

1,60 de altura

coxas 51

panturrilhas 31

Quadril 95

Cintura 61

56 kg

Quem puder me ajudar, me dar algumas dicas..

e conforme eu for vendo resultados, vou postando pra vcs ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...