Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Novidas galera! Mandei um novo e-mail p purus labs com as fotos bem bdetalhadas e falando sobre o sabor salgado. Ilhem a resposta!

This is definitely a fake. The powder should be off white (almost beige or tan) and smell like cinnamon. There are also a few inconsistencies with the label.

Could you point us in the direction of whom you bought this from? We're looking to do whatever possible to curb this issue.

Thanks!

Resusmindo: Os 2 halovars sao falsos!!!!!! Quem tiver qualquer um dos 2 tah tomando alguma outra droga, mas halovar q n eh!

Queria que alguem que tomou e teve resultados (certeza que era halovar) postasse pra ajudar a gente.. EX: o mpcosta

DETALHES DO MEU

VISÃO FRONTAL

ESQUERDO(BRASIL)

VISÃO TRASEIRA

ESQUERDO(BRASIL)

VISÃO INFERIOR

O meu é 04/14, porém não tem o corte no número 0!

CÁPSULAS E PACOTES ABSORVEDOR DE UMIDADE.

DIREITO(EUA) - Possui apenas 1 pacote PILLOW PAK.

INTERIOR DAS CÁPSULAS

Mistura não homogenea e cor mais clara como dos EUA.

Poréeem

Sem sabor e queima a garganta, assim como o cheiro de sazon e canela.

Publicidade

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po no final das contas, tudo é falso.. tudo é verdadeiro ! Q bagunça...

Já que tá postado o tópico, enumera corretamente, qual são as caracteristicas dos falsos, e quais as do verdadeiro !!

Postado

Po no final das contas, tudo é falso.. tudo é verdadeiro ! Q bagunça...

Já que tá postado o tópico, enumera corretamente, qual são as caracteristicas dos falsos, e quais as do verdadeiro !!

Quando criei o topico eu só sabia que o que comprei no Brasil era falso. A medida que fui obtendo mais informações e recebendo esclarecimentos por parte da PURUS LABS, descobri que os 2 são falsos. Então sendo assim não possuo imagens do original para mostrar. Coloquei as informações dos 2 potes falsos pro pessoal saber pelo menos se o que tem é falso ou não. E te garanto que esse é o tópico mais informativo da internet quando o assunto é detalhe de val, lote, embalagem, lacre e caps. Toda informação relevante que obtenho eu atualizo o primeiro post pra reunir as infos. Então não venha dizendo que é uma bagunça. Com 11 posts querendo me ensinar a criar tópico? Sério mesmo? --*

viagem de mais esse trem de halovar brasil halovar eua pqp

Eu informei como Halovar Brasil e Halovar EUA pra informar a procedência de cada um. E não que existe Halovar feito no Brasil e nos EUA. Achei melhor que informar Halovar falso 1 e Halovar Falso 2.

PS: Ainda estou no aguardo da resposta da PURUS LABS sobre um site confiável para compra.

Postado

Putz, quer dizer então que tomei halovar falso.... q bosta hein.... ainda bem que deixei sobrando 1 caps ....vou levar num laboratório na minha cidade pra fazerem o teste.... só pra ver o que q eu tomei....

Postado (editado)

Matinzu deveria, se ja nao fez as seguintes perguntas:

detalhes de como é o halovar original, por fora, capsulas, e pó

fotos

e algum lugar ou site q venda os originais

@edit:

dark cyde da mais colateral que halovar?

eu conseguiria um resultado bom(pequena perdad e gordura corporal, e aumente da MM) com um cilco de halovar 2-2-2-2, treinando pesado, com dieta rigorosa, e uma suplementação bacana?

Editado por CLTJ
Postado

11 Posts e 42 cm de braço, abdomen definido ! Q q é mais importante ?? Nem sempre os que falam muito sabem mais!

Por isso vc tem dois ouvidos... dois olhos , e uma boca ! Fica a dica... Dr. Sabe tudo !

Postado

Matinzu deveria, se ja nao fez as seguintes perguntas:

detalhes de como é o halovar original, por fora, capsulas, e pó

fotos

e algum lugar ou site q venda os originais

@edit:

dark cyde da mais colateral que halovar?

eu conseguiria um resultado bom(pequena perdad e gordura corporal, e aumente da MM) com um cilco de halovar 2-2-2-2, treinando pesado, com dieta rigorosa, e uma suplementação bacana?

vai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...