Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Novidas galera! Mandei um novo e-mail p purus labs com as fotos bem bdetalhadas e falando sobre o sabor salgado. Ilhem a resposta!

This is definitely a fake. The powder should be off white (almost beige or tan) and smell like cinnamon. There are also a few inconsistencies with the label.

Could you point us in the direction of whom you bought this from? We're looking to do whatever possible to curb this issue.

Thanks!

Resusmindo: Os 2 halovars sao falsos!!!!!! Quem tiver qualquer um dos 2 tah tomando alguma outra droga, mas halovar q n eh!

Ótimo, podemos concluir agora, que a unica coisa que realmente prova que o Halovar é original, é sua cor bege, e seu cheiro de canela!

Seria legal Matinzu, você pedir para eles te manderem fotos detalhadas do Halovar original, e mais algumas especificações como tamanho etc, para facilitar a compra de um original, em alguma loja por exemplo!

Publicidade

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pó parecido com farinha um pouquissimo amarelado, com cheiro de sazon e gosto que fica queimando na garganta um tempão..

Embalagem com um unico adesivo tanto a parte preta quanto a brilhante.. Cheiro levissimo de canela.

Falso ou verdadeiro? se eu falar que eh de um amigo fica parecendo que eh meu.. entao EH MEU MESMO! --'

Postado

Pó parecido com farinha um pouquissimo amarelado, com cheiro de sazon e gosto que fica queimando na garganta um tempão..

Embalagem com um unico adesivo tanto a parte preta quanto a brilhante.. Cheiro levissimo de canela.

Falso ou verdadeiro? se eu falar que eh de um amigo fica parecendo que eh meu.. entao EH MEU MESMO! --'

pra saber mesmo, só levando pra analise...

Postado

Na verdade em vez de pedir informaçoes eu pedi um site seguro p comprar. Vms ver o q iram me responder. O problema eh q eles levam dias, as vezes semanas p responder. Mas irei solicitar tbm imagens detalhadas desse lote dos meus e posto p galera aki caso eu consiga xD

alguem ai se abilita a ilevar uma capsula a um laboratorio pra fazer analise e ver se tem realmente halodrol ? vai que tem um lab umder santo por ai fazendo halovar ^^

Eu ateh tinha procurado aqui na minha cidade, mas simplesmente n tem onde fazer. Me informaram q soh na cidade do Rio mesmo. Foda!

Postado

Se te responderem sobre a loja nos passa por favor.

Tem um amigo meu que eu sei que ele tem original, mas ele cobra 220 cada pote :(

Ai quero ver se acho uma loja pro meu primeiro ciclo.

Postado

ae, so fazer uma pegunta...

ja q o pote só tem 60 caps

posso faser um ciclo assim:

2-3-3

??

2 capsulas na primeira semana

e 3 capsulas nas 2 semanas seguintes

ai caba o pote

pode faser assim q da bons resultados????

Postado

ae, so fazer uma pegunta...

ja q o pote só tem 60 caps

posso faser um ciclo assim:

2-3-3

??

2 capsulas na primeira semana

e 3 capsulas nas 2 semanas seguintes

ai caba o pote

pode faser assim q da bons resultados????

testa e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...