Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

posta ai uma copia da analisa pra nóis vê :D

Eu não tenho a análise pq foi um parceiro meu que trabalha em uma farmácia que analisou (eu confio nele).

Outra coisa, meu figado com 15 dias depois do uso mesmo usando o Tamox já voltou a níveis normais e tudo mais nos exames pedidos pelo medico...acabei suspendendo o uso do tamox por causa de uma apendicite que acabou comigo ...hoje 7 dias depois da operação descobri que ja perdi 6kg acho que ñ tem nada haver com a suspensão do tamoxifeno e sim com a cirurgia em si, to bolado parece que eu nunca entrei em uma academia tamanha a perda de MM ja to pensando em mandar umas Dura + oxan assim que mi recuperar descobri que fámacias aqui da minha cidade manipulam na boa 120 comprimidos 20mg por 320 conto (eu liguei e perguntei), si eu soubesse antes nem tinha usado o Halovar (comprei 2 potes por 300 mais 25 de frete) pra mim a facilidade do PH infelizmente foi decepcionantemente :-(

Publicidade

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não tenho a análise pq foi um parceiro meu que trabalha em uma farmácia que analisou (eu confio nele).

Outra coisa, meu figado com 15 dias depois do uso mesmo usando o Tamox já voltou a níveis normais e tudo mais nos exames pedidos pelo medico...acabei suspendendo o uso do tamox por causa de uma apendicite que acabou comigo ...hoje 7 dias depois da operação descobri que ja perdi 6kg acho que ñ tem nada haver com a suspensão do tamoxifeno e sim com a cirurgia em si, to bolado parece que eu nunca entrei em uma academia tamanha a perda de MM ja to pensando em mandar umas Dura + oxan assim que mi recuperar descobri que fámacias aqui da minha cidade manipulam na boa 120 comprimidos 20mg por 320 conto (eu liguei e perguntei), si eu soubesse antes nem tinha usado o Halovar (comprei 2 potes por 300 mais 25 de frete) pra mim a facilidade do PH infelizmente foi decepcionantemente :-(

g-zuis, tive apendicite a muitos anos atras, foi uma merda D:

Postado

Boa tarde galera, estou revivendo o tópico para dar uma pequena contribuição!

Recebi uma mensagem da PL pelo facebook, confirmando a autenticidade do lote e validade do meu Halovar, eles confirmaram que estão sim produzindo o produto, que somente nao vendem nos EUA.

Bom o meu Halovar veio com Lote: 120618 VALIDADE: 07/14 desde que o pó da cápsula seja "um pouco fora ou mais escuro que o branco" com cheiro de canela é autentico.

Espero ter ajudado...

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Dando um up porque é um tópico importante, comprei um e está pra chegar hoje.

Independente se for falso ou original vou mandar fotos aqui pra vocês... Se for falso vai ajudar a identificar outros falsos, se for original melhor ainda heheheheh

Postado

Pq a insistência com um produto que foi parado de ser fabricado a tempos? (O mesmo vale para os DROLS....)

Tanta opção diferente ae no mercado, só no caso do Halovar tem H-Stane, Havoc, Halo-V, que até podem ser alvo de falsificação, mas longe do Halovar.

Mas a galera continua insistindo pelo nome da Purus Labs...

Postado

Galera chamei minha mãe aqui e nós 2 experimentamos, CONCLUSÕES:

Eu achei um cheirinho meio de bacon/sazon, ela falou que é um cheiro mais de "ervas" DO PÓ

Cheiro da embalagem CONCORDAMOS, cheiro de canela

Pó um BEGE esbranquiçado

Colocamos +- 1 dedo do pó na lingua, deu um LEVE gosto adocicado de canela, desceu queimando na garganta e nós tussimos pra cacete

1 pillow pack

60 caps

04/14

PL: 52730312

Postado
O Halovar original, pelo que sei, tem um forte cheiro que lembra a canela, e a coloração mais pro marrom.

Aqui no tópico tem algumas mensagens enviadas direto da Purus Labs que falam que é um Bege mais esbranquiçado...

GALERA, o que eu postei aqui pra vocês eu enviei pra PURUS LABS, olhem as respostas:

HALOVAR.jpg?1357671063

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...