rafael_ppr 0 Postado Outubro 1, 2012 às 16:23 Postado Outubro 1, 2012 às 16:23 posta ai uma copia da analisa pra nóis vê Eu não tenho a análise pq foi um parceiro meu que trabalha em uma farmácia que analisou (eu confio nele). Outra coisa, meu figado com 15 dias depois do uso mesmo usando o Tamox já voltou a níveis normais e tudo mais nos exames pedidos pelo medico...acabei suspendendo o uso do tamox por causa de uma apendicite que acabou comigo ...hoje 7 dias depois da operação descobri que ja perdi 6kg acho que ñ tem nada haver com a suspensão do tamoxifeno e sim com a cirurgia em si, to bolado parece que eu nunca entrei em uma academia tamanha a perda de MM ja to pensando em mandar umas Dura + oxan assim que mi recuperar descobri que fámacias aqui da minha cidade manipulam na boa 120 comprimidos 20mg por 320 conto (eu liguei e perguntei), si eu soubesse antes nem tinha usado o Halovar (comprei 2 potes por 300 mais 25 de frete) pra mim a facilidade do PH infelizmente foi decepcionantemente :-(
Tibe 8 Postado Outubro 2, 2012 às 12:56 Postado Outubro 2, 2012 às 12:56 Eu não tenho a análise pq foi um parceiro meu que trabalha em uma farmácia que analisou (eu confio nele). Outra coisa, meu figado com 15 dias depois do uso mesmo usando o Tamox já voltou a níveis normais e tudo mais nos exames pedidos pelo medico...acabei suspendendo o uso do tamox por causa de uma apendicite que acabou comigo ...hoje 7 dias depois da operação descobri que ja perdi 6kg acho que ñ tem nada haver com a suspensão do tamoxifeno e sim com a cirurgia em si, to bolado parece que eu nunca entrei em uma academia tamanha a perda de MM ja to pensando em mandar umas Dura + oxan assim que mi recuperar descobri que fámacias aqui da minha cidade manipulam na boa 120 comprimidos 20mg por 320 conto (eu liguei e perguntei), si eu soubesse antes nem tinha usado o Halovar (comprei 2 potes por 300 mais 25 de frete) pra mim a facilidade do PH infelizmente foi decepcionantemente :-( g-zuis, tive apendicite a muitos anos atras, foi uma merda D:
juninhow 0 Postado Outubro 8, 2012 às 16:31 Postado Outubro 8, 2012 às 16:31 Boa tarde galera, estou revivendo o tópico para dar uma pequena contribuição! Recebi uma mensagem da PL pelo facebook, confirmando a autenticidade do lote e validade do meu Halovar, eles confirmaram que estão sim produzindo o produto, que somente nao vendem nos EUA. Bom o meu Halovar veio com Lote: 120618 VALIDADE: 07/14 desde que o pó da cápsula seja "um pouco fora ou mais escuro que o branco" com cheiro de canela é autentico. Espero ter ajudado...
Riches 0 Postado Novembro 4, 2012 às 18:25 Postado Novembro 4, 2012 às 18:25 Alguem sabe onde posso encontrar Turinabol confiavel rpa vender ?? Falaa aeww por MP , vlwww
#Foco 5 Postado Novembro 4, 2012 às 20:33 Postado Novembro 4, 2012 às 20:33 Se alguem souber um site confiavel ´pra compras de Ph's me manda mp, pf.
andrep1 3 Postado Janeiro 8, 2013 às 13:42 Postado Janeiro 8, 2013 às 13:42 Dando um up porque é um tópico importante, comprei um e está pra chegar hoje. Independente se for falso ou original vou mandar fotos aqui pra vocês... Se for falso vai ajudar a identificar outros falsos, se for original melhor ainda heheheheh
custela 0 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:54 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:54 Pq a insistência com um produto que foi parado de ser fabricado a tempos? (O mesmo vale para os DROLS....) Tanta opção diferente ae no mercado, só no caso do Halovar tem H-Stane, Havoc, Halo-V, que até podem ser alvo de falsificação, mas longe do Halovar. Mas a galera continua insistindo pelo nome da Purus Labs...
andrep1 3 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:27 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:27 Galera chamei minha mãe aqui e nós 2 experimentamos, CONCLUSÕES: Eu achei um cheirinho meio de bacon/sazon, ela falou que é um cheiro mais de "ervas" DO PÓ Cheiro da embalagem CONCORDAMOS, cheiro de canela Pó um BEGE esbranquiçado Colocamos +- 1 dedo do pó na lingua, deu um LEVE gosto adocicado de canela, desceu queimando na garganta e nós tussimos pra cacete 1 pillow pack 60 caps 04/14 PL: 52730312
Ulfburk 58 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:34 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:34 O Halovar original, pelo que sei, tem um forte cheiro que lembra a canela, e a coloração mais pro marrom.
andrep1 3 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:51 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:51 O Halovar original, pelo que sei, tem um forte cheiro que lembra a canela, e a coloração mais pro marrom. Aqui no tópico tem algumas mensagens enviadas direto da Purus Labs que falam que é um Bege mais esbranquiçado... GALERA, o que eu postei aqui pra vocês eu enviei pra PURUS LABS, olhem as respostas:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora