Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!

Posts Recomendados

11 Posts e 42 cm de braço, abdomen definido ! Q q é mais importante ?? Nem sempre os que falam muito sabem mais!

Por isso vc tem dois ouvidos... dois olhos , e uma boca ! Fica a dica... Dr. Sabe tudo !

Então quando tiver 42 de braço serei surdo, cego e mudo? Se dê ao trabalho de fazer um tópico ou post mais construtivo que a gente troca uma ideia xD

ui.jpg

Ae galera quem quiser acompanhar sobre o novo PH.

http://www.hipertrof...ph20-alfhreaky/

Sabe o Powe.r Jack3d? Então, é do mesmo fabricante... Ou seja, nada....

Editado por Matinzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamo parar de mimimi se nao vao fechar o topico

Matinzu deveria, se ja nao fez as seguintes perguntas:

detalhes de como é o halovar original, por fora, capsulas, e pó

fotos

e algum lugar ou site q venda os originais

@edit:

dark cyde da mais colateral que halovar?

eu conseguiria um resultado bom(pequena perdad e gordura corporal, e aumente da MM) com um cilco de halovar 2-2-2-2, treinando pesado, com dieta rigorosa, e uma suplementação bacana?

e ai???

Link para o comentário

Matinzu deveria, se ja nao fez as seguintes perguntas:

detalhes de como é o halovar original, por fora, capsulas, e pó

fotos

e algum lugar ou site q venda os originais

@edit:

dark cyde da mais colateral que halovar?

eu conseguiria um resultado bom(pequena perdad e gordura corporal, e aumente da MM) com um cilco de halovar 2-2-2-2, treinando pesado, com dieta rigorosa, e uma suplementação bacana?

Eu jah fiz essas perguntas a eles antes, mas eles n passam imagens de jeito nenhum. Apenas respondem algumas das suas perguntas. O email mais produtivo q tive deles foi o que mandei imagens do halovar pra eles verificarem pra mim, se n eu estaria ateh hj na duvida. Tirar informaçao deles eh dificil, diria ateh que eh um exercicio de paciencia.

O dark cyde eh m-drol e halovar juntos, sendo que a dosagem de um deles ainda tem 5 mg a mais se n me engano que a dosagem padrao por caps. Entao se tu tiver receio de mandar um mdrol, n sera o dark cyde sua melhor escolha. Halovar 2-2-2-2 ciclando direitinho, treinando pesado, comendo bem, suplementando e descansando da nons resultados sim. Da uma pesquisada nos relatos ai pela net de ciclo 2-2-2-2 que vc vai ver xD

Editado por Matinzu
Link para o comentário

Confiavel n eh, mas tbm n quer dizer que eh tudo falso. Desde que compre pelo paypal eh tranquilo. Esse que comprei nos eua jah recebi o reembolso do PayPal por ser falso. Mas isso desde que vc reclame com 45 dias apos a compra.

vc pode me dizer por MP q vendedor vc comprou pra eu nao cair no esparro?

Editado por Marcelol
Link para o comentário

Confiavel n eh, mas tbm n quer dizer que eh tudo falso. Desde que compre pelo paypal eh tranquilo. Esse que comprei nos eua jah recebi o reembolso do PayPal por ser falso. Mas isso desde que vc reclame com 45 dias apos a compra.

Mantizu, teria como vc falar o nome da loja? não seria propagando vc apenas estaria previnindo a gente de comprar algo falso.Quem ta afim de ciclar com o Halovar, ja pensou em vez de comprar o Halovar, pegar algum clone?Abraço!

Editado por Vinicius G
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...