Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segue algumas imagens...

http://imageshack.us...0903135811.jpg/ adesivo descolado com a ajuda de um bisturi (nem parecia que eram 2 colados)

http://imageshack.us...0903135849.jpg/ lacre e tampa

http://imageshack.us...0903135911.jpg/ conteudo da capsula

O que acham?

Bom pedi para um amigo que trabalha em uma farmácia dar uma analisada na capsula (levei 2)...... a conclusão foi a seguinte, contem todos os princípios ativos descritos no pote e algo mais!!! Disse ser alguma substancia hepatotóxica mi falou o nome da talves substancia mais eu esqueci =/ e não mais do que 10mg dos princípios ativos por isso o pó mais claro que dos "originais" que comparei.

Meu exames não tiveram alterações nenhuma com exceção ao figado que pelo que o medico falou para eu tomar cuidado TPG (alanina amino transferase- ALT) foi de 70,9 u/l (valor de referencia o máximo é de 36 u/l) pelo pouco que pesquisei não parece ser tão preocupante.

Bom mandei 2 potes falsos pra dentro ganhei 4k porem acho que foi devido a dieta que segui a risca e muito mais empenho no treino, não tive ganho de força nenhum e nos primeiros 15 dias do uso sentia o lado direito das costas formigar geralmente pela manhã (único colateral que senti).

Em resumo ja estou acabando a tpc usando tamoxifeno 40mg 1 semana e 20mg 3 semanas e tribulus como tinha comprado to usando mas não senti nada diferente na libido. Fiquei desanimado com a noticia de ter tomado halovar falso e descuidei da dieta e peguei uma gripe perdi 4,5kg em 1 semana ja recuperei 3kg (peso 80.5kg hoje). Minha primeira e ultima experiencia com PH comprei pela facilidade de uso mas realmente fui azarado nas próximas só injetáveis!!!

obs. si falei muita besteira paciência comigo e assim que lembrar o nome da substancia que faltou edito aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pedi para um amigo que trabalha em uma farmácia dar uma analisada na capsula (levei 2)...... a conclusão foi a seguinte, contem todos os princípios ativos descritos no pote e algo mais!!! Disse ser alguma substancia hepatotóxica mi falou o nome da talves substancia mais eu esqueci =/ e não mais do que 10mg dos princípios ativos por isso o pó mais claro que dos "originais" que comparei.

Meu exames não tiveram alterações nenhuma com exceção ao figado que pelo que o medico falou para eu tomar cuidado TPG (alanina amino transferase- ALT) foi de 70,9 u/l (valor de referencia o máximo é de 36 u/l) pelo pouco que pesquisei não parece ser tão preocupante.

Bom mandei 2 potes falsos pra dentro ganhei 4k porem acho que foi devido a dieta que segui a risca e muito mais empenho no treino, não tive ganho de força nenhum e nos primeiros 15 dias do uso sentia o lado direito das costas formigar geralmente pela manhã (único colateral que senti).

Em resumo ja estou acabando a tpc usando tamoxifeno 40mg 1 semana e 20mg 3 semanas e tribulus como tinha comprado to usando mas não senti nada diferente na libido. Fiquei desanimado com a noticia de ter tomado halovar falso e descuidei da dieta e peguei uma gripe perdi 4,5kg em 1 semana ja recuperei 3kg (peso 80.5kg hoje). Minha primeira e ultima experiencia com PH comprei pela facilidade de uso mas realmente fui azarado nas próximas só injetáveis!!!

obs. si falei muita besteira paciência comigo e assim que lembrar o nome da substancia que faltou edito aqui

relaxa ai rs, toda droga que voce utilizar, se voce gripar ou tiver alguma doença de imediato voce perde algum ganho, nem me fale, com stano se voce tiver um resfriadinho tu ja perde... mas tenta fazer uma analise de laboratorio pra nois, queremos saber o misterio do halovar, rs

Link para o comentário

O meu tambem é igual o da foto , mas nao ganhei nada além de um pouco de qualidade apenas.. talvez tenha sido pqe eu cometi a burrice de cicla-lo em cutting

ou quem sabe pqe minha glicose é um pouco alta, apesar de seguir uma dieta, normalmente em cerca de 100-102 (não sou diabetico) , mas o normal seria 99

Editado por fabioferreiracf
Link para o comentário

É mano o meu tb era desse tipo ae val /14, pó beje bem clarinho, mais ganhei uns 5 kg no total, imagino que o que vc disse seja verdade pq ja li que o turinabol precisa de 10 mg no minimo pra começar a fazer efeito no organismo..... então tomamos o minimo recomendado.... tb não tive muita queda de libido..... paciência né..... Ph nunca mais..... flws

Link para o comentário

É mano o meu tb era desse tipo ae val /14, pó beje bem clarinho, mais ganhei uns 5 kg no total, imagino que o que vc disse seja verdade pq ja li que o turinabol precisa de 10 mg no minimo pra começar a fazer efeito no organismo..... então tomamos o minimo recomendado.... tb não tive muita queda de libido..... paciência né..... Ph nunca mais..... flws

poisé, injetaveis são logicamente muito mais tops, mas entre muita gente desce o pau em ph e usa hemogenin ou dianabol, que eu acho um lixo tambem. acho que nao vou mais usar o halodrol, to pensando em epistane + tren, vamos ver ne

Link para o comentário

Eu não sabia dessa dosagem minima, então o underground faz efeito!!! Só que eu tomava 30mg (baseando pela análise que só tinha 10mg) quando esperava 75mg ao dia é muita sacanagem dos vendedores pq eles ja sabem que não é original!!
Link para o comentário

No topico diz que os dois são falsos, mas tão iguais a foto que a purus lab mandou.. Sem contar que não foi realizado análises neles..

Pode ser que um laboratorio faça igual as "fotos 1" e outro laboratorio da mesma purus lab faça o das "fotos 2" por isso ficam um pouco diferente..

Complicado dizer se é falso ou não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...