Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Spy, é como eu falei, é Underground sim os de 2014, e sim, supostamente a puruslabs ainda fabrica em underground... ou não hehe, mas mesmo underground da efeito ^^ não é "falso" ou "farinha dentro" rs

Eh tao original com efeito que amigo meu ta ganhando 4kg em 3 dias.

Publicidade

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eh tao original com efeito que amigo meu ta ganhando 4kg em 3 dias.

hehe poisé, mas cara, ao meu ver nao tem sentido os caras colocarem outra coisa sem ser Hdrol na capsula do halovar, eles vao gastar mesmo, se fosse pra colocar outra coisa que colocassem farinha mesmo ou sal '-'

Postado

hehe poisé, mas cara, ao meu ver nao tem sentido os caras colocarem outra coisa sem ser Hdrol na capsula do halovar, eles vao gastar mesmo, se fosse pra colocar outra coisa que colocassem farinha mesmo ou sal '-'

faz sentido sim, se ta dando "efeito" ai q a galera vai comprar, ja paro pra ver quanto eh o preço de hemogenin? chega a ser de graça quase por isso disse q eh o mais usado, pra se produzir as capsulas falsas com o uso de hemgenin nao vai gastar mais q 5~10 reais.

Postado

Alguem já fez Análise Laboratorial com esses lotes de Halovar ?? Esses que assim como o meu, tem gosto e cheiro de canela com Sazon e com prazo 2014 ??

Moro em Goiânia, e ñ achei nenhum laboratório que faça essa análise...

Amanha começo a tomar o meu, vamooos ver neé ! haha

Postado

Alguem já fez Análise Laboratorial com esses lotes de Halovar ?? Esses que assim como o meu, tem gosto e cheiro de canela com Sazon e com prazo 2014 ??

Moro em Goiânia, e ñ achei nenhum laboratório que faça essa análise...

Amanha começo a tomar o meu, vamooos ver neé ! haha

tb so de gyn, ta treinando onde por aki?

Postado

faz sentido sim, se ta dando "efeito" ai q a galera vai comprar, ja paro pra ver quanto eh o preço de hemogenin? chega a ser de graça quase por isso disse q eh o mais usado, pra se produzir as capsulas falsas com o uso de hemgenin nao vai gastar mais q 5~10 reais.

sai a 5 reais POR COMPRIMIDO de hemogenin, sendo que sai a 3 reais cada comprimido original de halovar '-'

Postado

sai a 5 reais POR COMPRIMIDO de hemogenin, sendo que sai a 3 reais cada comprimido original de halovar '-'

bem menos que isso, e nao vai se usar o comprimido inteiro logico, eh so esfarelar e sair dividindo. Nao pegue base nos preços que vendem nas farmas ou de pessoas, isso eh pra venda pro pessoal mesmo, atacado e pra laboratorios sao outros preços. Pra vc ver da pra vc mesmo fabricar seu proprio anabolizante se souber fazer, basta comprar os sais,oleos e afins. Tem um site chines q vende todos os produtos separados, SÒ pq eles nao vendem em pequenas quantidades e sim em uma quantidade razoavel a grande, e outra coisa eh vc importar uns trem desse em larga escala.;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...