Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, sou nova por aqui.. estou a 3 semanas fazendo musculaçao e fui convidada a participar do campeonato estadual IFBB-RS em novo hamburgo. Ainda nao sei em que categoria eu vou disputar, miss bikini, fitness e tal. Tenho até OUTUBRO pra trincar, vou começar a suplementação com bcaa e whey protein. Preciso de método rápido.

Tenho genética boa, 14 anos. 1,60cm e 60kg .minhas medidas: quadril 103cm, coxa 59cm, cintura 70cm.

quero aumentar e riscar beeem. Vocês acham que eu consigo? to aceitando dicas de suplemento, treino etc e dicas de alimentação. Obrigada :D

Publicidade

Postado

foque na dieta e o treino e descanso.. suplementos ajudaram bastante mas é mais para complementar a dieta

bcaa pode tomar antes e depois do treino

whey pode tomar no pós treino

Postado

aumentar e riscar ao mesmo tempo pra outubro é complicado. O que vc pode fazer é focar ganhos agora e faltando 1 mes pro evento zerar carbs e mandar muita proteína pra dentro pra evitar perda de massa. bcaa só vale apena tomar se for no mínimo 10g por dia. Se tomar whey 2 vezes por dia provavelmente você alcança a necessidade minima diária, ou seja, é melhor tomar whey 2 vezes ou mais por dia do que tomar whey 1 vez junto com bcaa. Vai nos fóruns de nutrição e treinamento e pede ajuda pra galera. pra ganhar massa magra você tem que aumentar a intensidade do treino, ou seja, aumentar as cargas, mas pra definir você tem que aumentar o número de repetições e fazer aeróbicos.

• Supermoderador
Postado

De uma lida na minha assinatura.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...