Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Para Pessoa Magra

Posts Recomendados

Postado

Então, pessoal, tenho 1,60 de altura e 44.4kg.. sempre tive muita dificuldade para engordar, sou magrela demais! Malho a um tempo já e decidi fazer um ciclo mas estou em dúvida! Tenho a barriga SECA e perna bem fina, minha meta é ganho de massa! Pretendo ganhar pelo menos uns 6kg.. Meu namorado prefere que eu tome stano, injetável, sozinho.. Mas vi relatos de mulheres magras que preferiram o oxandrolona, por achar que o stano não dá muito resultado em magrinhas em aumento de volume.. ajuda mais no aumento de carga mesmo! Então, qual a opinião de vocês? Stano, oxan ou deca? Obrigada desde já!

De acordo com a opinião, vou ciclar, e vou relatando aqui pra vocês!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se você não comer o suficiente, você não vai ganhar massa muscular, fazendo ciclo ou não.

que tal primeiro você fazer uma dieta decente, ganhar uma boa quantidade de massa muscular, para depois pensar em ciclar?

Postado

Se você não comer o suficiente, você não vai ganhar massa muscular, fazendo ciclo ou não.

que tal primeiro você fazer uma dieta decente, ganhar uma boa quantidade de massa muscular, para depois pensar em ciclar?

Olá Luisa

como anda sua dieta?

Então pessoal, resolvi ciclar daqui a um tempo então.. vou tentar alcançar uns 48kg pelo menos. Estou seguindo a seguinte dieta, vêem o que vocês acham:

Café da manhã - 1 copo de leite batido com clara de ovo, 2 colheres de aveia e uma fruta (banana)

Lanche - 1 fruta (maça)

Almoço: 1 coxa sobre coxa de frango sem pele com 2 ovos cozidos ou 2 bifes de peito de frango com 2 ovos cozidos tbm, arroz e bastante salada!

Lanche da tarde: 1 copo de suco da fruta e 1 pão ou 2 fatias de pão de forma com queijo branco, presunto e 1 ovo cozido.

Pré treino: Malto e 1 paçoca.

Pós treino: 3 scoops de nutri mass (hipercalórico) com 2 copos de leite

Janta: 1 prato de macarrão com molho de tomate e um bife de frango com suco de fruta, salada a vontade. Sobremesa: Um iogurte.

Ceia: 1 copo de leite batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de aveia, com 4 bolachas de água e sal.

Então, pouco ou bom?? Realmente, antes de começar com essa dieta, eu reparei que não me alimentava nem perto disso.. e meu dia era coberto de besteiras e vivia ciscando.. mas na verdade, que preste, eu não ingeria nada!

Ah, e estou com um polivitamínico aqui também.. century multi! Em qual horário/refeição seria melhor encaixá-lo?

Postado

Então pessoal, resolvi ciclar daqui a um tempo então.. vou tentar alcançar uns 48kg pelo menos. Estou seguindo a seguinte dieta, vêem o que vocês acham:

Café da manhã - 1 copo de leite batido com clara de ovo, 2 colheres de aveia e uma fruta (banana)

Lanche - 1 fruta (maça)

Almoço: 1 coxa sobre coxa de frango sem pele com 2 ovos cozidos ou 2 bifes de peito de frango com 2 ovos cozidos tbm, arroz e bastante salada!

Lanche da tarde: 1 copo de suco da fruta e 1 pão ou 2 fatias de pão de forma com queijo branco, presunto e 1 ovo cozido.

Pré treino: Malto e 1 paçoca.

Pós treino: 3 scoops de nutri mass (hipercalórico) com 2 copos de leite

Janta: 1 prato de macarrão com molho de tomate e um bife de frango com suco de fruta, salada a vontade. Sobremesa: Um iogurte.

Ceia: 1 copo de leite batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de aveia, com 4 bolachas de água e sal.

Então, pouco ou bom?? Realmente, antes de começar com essa dieta, eu reparei que não me alimentava nem perto disso.. e meu dia era coberto de besteiras e vivia ciscando.. mas na verdade, que preste, eu não ingeria nada!

Ah, e estou com um polivitamínico aqui também.. century multi! Em qual horário/refeição seria melhor encaixá-lo?

Você come Paçoca no pré-treino? :ohno02:

A refeição pré-treino tem que ter carboidratos de baixo ou médio índice glicêmico (macarrão, batata doce,etc) e proteínas de alto valor biológico (Clara de ovos, aveia, peito de frango, atum, sardinha, etc). Malto é pra se tomar no pós-treino porque é um carboidrato de rápida absorção (tem alto Índice Glicêmico).

E esse copo de leite batido com clara de ovo, vc quis dizer clara de ovo em pó (albumina) ou é a clara crua mesmo?

Se for crua... :suicide_anim:

...vc só ganhara 3 problemas consumindo isso: risco de intoxicação alimentar por Salmonella, menor digestibilidade e presença de anti-nutrientes.

• Moderador
Postado

Gente,

Isso é tópico para vcs postarem?

Se liguem!! No máximo, reportem;

Eu sei que falo, falo, mas ninguém me entende.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...