Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

infelizmente não tenho muitas fotos da minha avó, ela morreu quando era bebê.. a maioria das fotos dela estão na casa da minha tia. assim que der eu escaneio e posto p vocês.

Não precisa postar fotos da sua avó, nem ficar respondendo com tantos detalhes...

Pessoal aqui gosta de caçoar o tempo todo praticamente...

Agora eu só não sei se você respondeu com tom irônico também.

Vai pra área de nutrição e leia leia e releia os artigos...

Aqui quase ninguém vai te ajudar mais, se é que já ajudaram.

Postado

Eu acho que dificilmente você consiga ganhar o campeonato, mas se você participar, acho que pode atrair a atenção das pessoas, e pode ate ajudar na sua carreira como fisiculturista.

Postado

Eu acho que dificilmente você consiga ganhar o campeonato, mas se você participar, acho que pode atrair a atenção das pessoas, e pode ate ajudar na sua carreira como fisiculturista.

ela falo q n quer fikar ogro nao, quer fitness kkk

• Supermoderador
Postado (editado)

Ainda bem que entendeu a situação que as pessoas do forum querem evitar que você passe, mas se uma imagem vale mais que mil palavras...

217933_325502640877206_994313690_n.jpg

Claro, tá exagerada a foto porque tu tem genética melhor que esse infeliz aí kkk mas fica esperta com esse povo querendo te colocar numa fatídica eventual roubada!

Sucesso e se cuida!

Editado por helb4o
Postado

Esse até que premiou bem.

Pq uns que tomei conhecimento, o prêmio era suplemento.

A 1ª colocada ganhava um whey isolado.

A 2ª ganhava um hipercalórico.

A 3ª ganhava uma malto.

Sério mesmo...

vish, serio? imagine eu ir la me despir pra ganhar um malto ? so falta dizer q tava vencido ..

so pq é menina ja tem 5 paginas em pouquissimas horas , se fosse homem ne...

mas respondendo a pergunta do tpc é claro q vc nao conseguir esses objetivos e pouco , mas ja q vc esta determinada e quer participar , vai la entao ; ja serve de experiencia pra quem sabe as proximas competicoes :huh:

Postado

vish, serio? imagine eu ir la me despir pra ganhar um malto ? so falta dizer q tava vencido ..

so pq é menina ja tem 5 paginas em pouquissimas horas , se fosse homem ne...

mas respondendo a pergunta do tpc é claro q vc nao conseguir esses objetivos e pouco , mas ja q vc esta determinada e quer participar , vai la entao ; ja serve de experiencia pra quem sabe as proximas competicoes :huh:

não é isso.. é porque geralmente tópico engraçados dão bastante ibope mesmo...

Postado

Kkkkk, @Pa Prut, a maior evolução do cara, além desse bronzeado show, foi mesmo nos quadríceps e no abdômen inferior, a perna ficou perfeita!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...