Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exagerando cara?

Muito bem supondo que que eles queiram colocar 2 iniciantes no palco do Mr.Olympia,e quanto aos outros competidores que são melhores que os iniciantes,isso é justo?? Uma competição top é feita por competidores tops...

Não tamos falando de mr olympia cara.. Estamos falando de uma competição regional, de cidades que nem são grandes. É muito diferente. Como você mesmo disse, uma competição top é feita por competidores top. Uma regional não é uma competição top, não tem pessoas qualificadas o suficiente para isso. Então ao menos que você queira bancar as competições e ajudar a desenvolver o esporte do seu bolso, com somente gente top competindo, você tem que apoiar todas as competições e ver a "Banalização" como um aumento da abrangencia do esporte.

http://www.hipertrof...amilatrassante/ aqui tem algumas fotos..

Ok, você me convenceu. Continua treinando e você pode ligar pro 14th quando você fizer 18.

Editado por 14th

Publicidade

Postado

IFBB... bcaa whey protein

14 anos

estou a 3 semanas fazendo musculaçao

Meus olhos.

Não entendi o destaque na idade.. agora tu so pode ta bem de corpo se for maior? nao tava sabendo disso, p minha idade eu to mt bem.. as gurias daqui sao td pequenas, sem coxa, sem nada. beleza p vcs que treinam a uma caralhada de tempo e sao HOMENS, e tem mais de 18 anos na cara entendo que isso pareça estranho. pra quem ta começando eu acho que eu to bem alias eu sou mulher é mt mais difícil p mulher do que pra homem!

Postado

Mas cara pelo amor de deus,não é possível que não tem competidores melhores que me desculpe uma menina de 14 anos que treina a 3 semanas!!!

Ela tá em forma pô!!..

Mas dependendo da cidade, não tem mesmo. Nem todo mundo tem coragem de ir lá competir

Postado

representante mulher daqui vão 4 só, muitas desistiram, dizendo que eram incapazes.. eu sei q posso ir la e passar a maior vergonhada ao lado de mulher de 20 anos p cima q treinam a mt tempo.. mas so de subir no palco, conhecer de perto, minha 1 competiçao, começando a me envolve com essa area vai ser uma grande experiencia e ano que vem eu vou de novo + informada e com um corpo melhor. mas provavelmente eu va p categoria miss bikini q n exige grande massa muscular e tal

Postado

Esse até que premiou bem.

Pq uns que tomei conhecimento, o prêmio era suplemento.

A 1ª colocada ganhava um whey isolado.

A 2ª ganhava um hipercalórico.

A 3ª ganhava uma malto.

Sério mesmo...

KKKKKKKKK ri alto agr,tem umas competições que vc tem que pagar pra competir... :laughingsmiley:
Postado

KKKKKKKKK ri alto agr,tem umas competições que vc tem que pagar pra competir... :laughingsmiley:

axo q todas tem que pagar pra competir, LoL? Taxa de inscrição.

@Kamila:

O problema da idade eh que vc ta em desenvolvimento ainda, tem muito o que crescer. Jah ouviu falar dakela minina q era gorda ate os 14, mudo alimentacao e aos 18 tava toda esbelta? Eh isso que o pessoal ta tentando dizer, mantem seu corpo ate la e procure sempre melhora-lo que chegando la tu vai ta muito top. Aqui a galera nao costuma passar a mão na cabeça de ninguem, nao eh discriminação por vc ser mulher não.

Postado (editado)

Sou mulher e digo: vai lá e faça seu melhor! Nesse 1 mês se você ainda não começou a suplementar eu sugiro uma dextrose, whey e bcaa, o resto você consegue comendo bastante ovos, frango, carne, saladas, MUITA AGUA (uns 3 litros). E não esqueça os carbos, aveia, pão integral, arroz integral, feijão, grão de bico, batata doce, mandioca, frutas (vai variando). Nem pense em chocolate, doces e etc. Treino de perna 2 vezes por semana, braços idem. Alias, treina MUITO bem os braços, são bem avaliados também hihi. Aerobio 1 vez por semana. 2 dias de descanso. Ah outra dica, tenta ciclar os carbos, já que não vai fazer cutt nem bulk, se tiver genética vai dar certo, tipo 1 dia com 500 kcals a mais, outros dia com 500 kcals a menos. Mico você não vai passar, mas tinha que dar uma secadinha boa ai. E bikini exige bastante massa sim, porém tudo bem definidinho e sequinho e tudo com uma elegancia escandalosa. Boa sorte! Essa competição te dará forças pra competir no prox ano. Esqueci de dizer: tem que montar a dieta, ou vai num nutricionista esportivo ou monta você mesma, aqui no fórum tem as instruções. E também tentar achar um personal pra te acompanhar.

Editado por Yas
Postado

Esse até que premiou bem.

Pq uns que tomei conhecimento, o prêmio era suplemento.

A 1ª colocada ganhava um whey isolado.

A 2ª ganhava um hipercalórico.

A 3ª ganhava uma malto.

Sério mesmo...

acho q malto eh sacanagem kkk por aki tirando essa bela premiação, o resto das categorias era o q falei medalha, trofeu, 1º Whey protein 5whey PROB, 2º Whey protein 3Whey PROB e 3º hipercalorico 3kg probiotica

Postado

Sou mulher e digo: vai lá e faça seu melhor! Nesse 1 mês se você ainda não começou a suplementar eu sugiro uma dextrose, whey e bcaa, o resto você consegue comendo bastante ovos, frango, carne, saladas, MUITA AGUA (uns 3 litros). E não esqueça os carbos, aveia, pão integral, arroz integral, feijão, grão de bico, batata doce, mandioca, frutas (vai variando). Nem pense em chocolate, doces e etc. Treino de perna 2 vezes por semana, braços idem. Alias, treina MUITO bem os braços, são bem avaliados também hihi. Aerobio 1 vez por semana. 2 dias de descanso. Ah outra dica, tenta ciclar os carbos, já que não vai fazer cutt nem bulk, se tiver genética vai dar certo, tipo 1 dia com 500 kcals a mais, outros dia com 500 kcals a menos. Mico você não vai passar, mas tinha que dar uma secadinha boa ai. E bikini exige bastante massa sim, porém tudo bem definidinho e sequinho e tudo com uma elegancia escandalosa. Boa sorte! Essa competição te dará forças pra competir no prox ano. Esqueci de dizer: tem que montar a dieta, ou vai num nutricionista esportivo ou monta você mesma, aqui no fórum tem as instruções. E também tentar achar um personal pra te acompanhar.

Muito obrigada pelas dicas Yas!! ja estou fazendo dieta bem rigida e tomando mta agua, agora tenho q focar bastante no treino e no aerobico pra perder a barriga.. se Deus quiser vai dar tudo certo! até o Outubro de 2013 eu ja vou ter dado um up! haha valeu mesmo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...