Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Suplemento Certo?

yurifontenla

Posts Recomendados

Fala ai galera!

Sou novo no forum e gostaria de entender qual o melhor suplemento para um bom resultado.

Comecei a malhar tem duas semanas, sei que é pouco tempo... mas me recomendaram NOXplode da probiotica e BCAA de 800mg por capsula da mesma frabricante. Quando eu malhava em casa com halter eu tomava Animal PAck, de vez enquando alternava para um Whey e acabei ficando muito confuso com o que cada vendedor me fala.

Eu comprei os dois produtos acima, mas, é o melhor mesmo pra mim?

Me deem uma moral ai para eu entender qual o melhor suplemento para eu ter um resultado melhor. Porque estou meio inseguro com o que estou tomando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, mas é que como eu malhava em casa eu tomava as outras paradas, entao pedi algo que me desce resultado mesmo sem perder muito tempo, temendo que meu corpo tivesse se acostumado com os outros produtos.

Mas nao estou vendo diferença com o NOXplode. Prox mes estou pensando em comprar entao o Whey da Gold e tomar BCAA normal. É uma boa?

Abraçoo

Link para o comentário

Bem-vindo ao fórum.

Oh cara vo te falar, faltou pesquisa mas vou te dar esse boi pq vc eh novo no fórum.

1º de tudo e MAIS IMPORTANTE: Suplementação vem por último, não é tão importante, o MAIS importante é uma alimentação ótima, isso vc pode encontrar na seção de nutrição aqui do fórum, vai ter muita dieta boa de hipertrofia aqui para vc, comer de 3 em 3 horas, carbos, proteina e talz, não esquecendo dos lipidios, gorduras BOAS.

2º Vc é iniciante em academia, portanto fique suave de suplemento, aprenda a se alimentar que nem gigante, daí segunda coisa é aprender a TREINAR que nem um monstro, e não "malhar" do jeito q vc fala, cara treino pesado é essencial, sem roubar e claro, mas alta intensidade.

3º Vc deve aprender a DESCANSAR, dormir bem no minimo 8 horas tambem eh muito importante.

4º Ai sim vc pode ver uma suplementação depois de uns 2 meses de treino que vc arendeu os 3 primeiros passos, comece com o básico ou seja Whey Protein + Malto logo após o treino, e depois de um bo mtempinho de treino encaixe mais uma creatina junto com o whey+malto e claro vc pode ir experimentando outros suplementos de acordo com seu objetivo, NO2, hipercalóricos, bcaa, glutamina e etc.

Isso ai cara é só pesquisar que vc irá sanar suas dúvidas, pq isso que falei é o básico, tem muita coisa além disso, no pain no gain haha

Espero ter ajudado.

Abraço!

Link para o comentário

e como o nosso amigo falou , primeiro o básico , dieta, treino e descanso , só depois alimentação . Enquanto isso vc vai dando uma pesquisada ali no fórum ; vc vai achar um monte de artigo de qual suplemento tomar qual horário certo . Conhecimento e muito importante na musculação .

Link para o comentário

Entendi, bom, eu posso buscar boa alimentação e treinar maneiro mesmo!

O problema é dormir, trabalho pra cacete! É muito dificil eu conseguir dormir 8hs, normalmente 6hs e olhe la. Mas todo resto eu tenho como bancar.

Ow bigfreak, valeu mesmo pelo cronograma ai, vou correr atraz destas paradas.

E Junior, como que voce ficou asssim em 4 meses cara??

Tem que me ensinar esse bagulho ai.. hhahahah

ABraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...