Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato,c/ Fotos] Jack3D + Creatina Univiversal - Fotos Semanalmente


LuckyStrikeMentolado

Posts Recomendados

em relação ao meu ciclo de halovar que vou mandar só quando acabar o jack3d...decidido. hehe

hoje,treino de pernas e ombro,senti um bom pump no ombro e nas pernas tb..

ombro fiz bem concentrando,sempre cuidando a coluna e na lenta... to gostando da força que isso ai tá me dando além do gás..

e pernas tb,fazia as 2 primeiras de 16 rep. e depois baixava pra umas 12 rep. gostei do pump...

to gostando até agora,amanha é biceps...qro ver peito,que ainda nao malhei enquanto eu tava tomando jack3d.. hehe

bora!!! valeu ai pra quem tá acompanhando ;)

Acompanhado! Tenho interesse em ciclar com creatina porem ainda fico com aquele receio de perder definiçao e bla bla bla, deve ser besteira minha mas enfim, acabei agr um pote de jack e gostei muito, vascu e força aumentaram legal! E a proposito, qual a sua altura?

bom demais esse jack3d mesmo hehe tenho 1,82cm mano,vascu ainda nao senti mt diferença... valeu!

Acompanhando....Diga tbm se sentiu algum efeito colateral.. etc... Tbm vou fazer o mesmo que vc..ja tenho a creatina universal so falta o jack3d chegar..

beleza mano... é um bom combo.. eu achei pelo menos..

no meu caso em relação a creatina 'reter' nao vou me preocupar mt pq depois q eu acabar esse combo vou mandar 1 halovarp dentro... entao nao vou ter mts perdas...

valeu !

mais qual é seu objetivo?

hipertrofia...

ganho de massa,e peso.

amanha se eu fazer peito vai ser peito e abs, daí irei tirar uma foto.. vai tá bacana o shape hehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treininho de peito e abs hoje!!!

peito fiz supino reto,declinado e voador!!!

gostei do que vi hoje denovo,fazia supino reto com 27kg e hoje meti 30kg (com ajuda,mas o mlk não ajudou mt)

e no abs foi td tranquilo tb...to notando uma boa diferença na vascu tb!!!

vou atualizar minhas fotos daqui 1 semana...

valeuuuu aí galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...