Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato,c/ Fotos] Jack3D + Creatina Univiversal - Fotos Semanalmente


LuckyStrikeMentolado

Posts Recomendados

Opa galera,td beleza?? Comecei hoje 29/8/2012 (quarta-feira) um combo de jack3d + creatina...

vou postar 3 fotos ai p galera ver como tá meu shape....vou atualizando com fotos semanalmente,

em março voltei p academia,comecei a suplementar legal e de lá até aqui ganhei algo em torno de 14 kgs...entao eu tô com 'fogo no rabo' rsrs...

abaixo vai algumas medidas p vcs ver e depois vou por as fotos,duvidas/sugestões/chingamentos tá td valendo ahhhaha!

Idade:19 anos

peso:80kg (redondos,acabei de me pesar)

braço esquerdo:37cm

braço direito:37cm

coxa esquerda:58cm

coxa direita:60cm

bf vou ficar devendo,mas algo em torno de 8%

fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/577/seeeem016.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/703/seeeem015.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/855/seeeem014.jpg/

isso ai galerinha... qlqr coisa como eu disse podem opniar aí....

estarei diariamente aqui para atualizar as informaçoes e fotos semanalmente como falei

valeu pelo apoio, até amanha ;) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa noite galera,vou postar + 1 foto qe eu tirei aqui ontem...

e seguinte,vou começar com esse post com a legenda 'gostei do que vi' e terminando com 'mudança de topico'.

gutavo é usp labs sim,fiquei meio assim pq tem mt falsificação mas eu consegui uma fonte confiavel se vc qizer qlqr coisa me manda msg...

em 1° lugar qria dizer que ja li mt relato sobre o jack3d e gostei mt do 'gás' q ele deu no meu treino...

vou dar um exemplo,malhei bíceps hj..

eu costumo fazer bem na lenta,bem mesmo...fui de 10kg pra 12kg (claro que com a força de vontade la em cima,e se puxando p caralho,mas,nao entortei a coluna,e fiz lentamente,entao,me surpreendi por isso).

2° lugar vou mudar meu post de topico pq segunda feira vou adc halovar a minha 'suplementação rsrs' eu sei q mt gente é contra ph...mas...agora q to vendo que a coisa ta bonita n custa nd dar um upzin,desde março eu venho qrendo mandar uma 'testo' p dentro...

então,vou postar aqui o link do topico pra galera que curtir,e quiser acompanhar,(mas,vou conseguir postar só amanha de noite,pois to sem tempo de criar o topico e adc todas as informações do ciclo).

vou botar uma ultima foto minha aqi e amanha volto aqui pra postar o link do meu topico novo.

http://imageshack.us.../seeeem019.jpg/

valeu galera,qria pedir desculpas pelo transtorno(e,se esse topico aqui perdeu um pouco o foco,mas precisei relatar td isso aí em cima,pra vcs) e quem for me acompanhar no meu relato de halovar + jack3d vai ser muito em vindo no outro topico,pq pelo que eu vejo vcs vao 'gostar do que vao ver' hehe, valeu ai galera abração!

Editado por LuckyStrikeMentolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao assunto para finalizar,vou começar segunda feira 10/9 em virtude de $$,qro ter tamox silimarina ou legalon,em mãos já...

Bom,hoje o treinod e triceps e panturra rendeu,pump massa no tríceps,ele nao costumava dar um pump massa nos outros dias,certamente foi o gás do jack,e panturrilha tava legal tb...demorei p cansar fiz circuito panturrilha entre outros,e senti inchar bastante tb...mas hoje deu menos gás que ontem...

a partir de segunda feira (3/8/12) vou mandar 2 scoops...

isso ai galera,valeu

até a proxima ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado! Tenho interesse em ciclar com creatina porem ainda fico com aquele receio de perder definiçao e bla bla bla, deve ser besteira minha mas enfim, acabei agr um pote de jack e gostei muito, vascu e força aumentaram legal! E a proposito, qual a sua altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...