Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte procurei em varios lugares, mas nao consegui esclarecer a minha duvida. Espero que voces me ajudem ae

Altura: 1,74 m

Peso: 56,2 kg

Como podem ver a situaçao é tensa pro meu lado, sou magro mesmo e cansei de ser. Tenho que mudar isso e preciso da ajuda de voces

Malho a uns 3 meses e pelo que li seria bom tomar um hipercalorico..devido ao custo X beneficio resolvi comprar o Nitroxx Mass da Atlhetica Evolution. Estava pensando em tomar tres vezes ao dia, de manha, antes do treino que geralmente vou por volta das 14 horas (tomaria umas 13:30), e depois do treino la pelas 16:30 tomaria denovo. So que estou com uma grande duvida..

Como tomar as 5 doses que é recomendado ?

Quantas medidas por vez ?

E tambem com o que misturar ? Agua, leite integral ou desnatado ? Quanto do liquido ?

Preciso de ajuda galera..resumindo como tomar o hiper ?

Espero que possam me ajudar

Publicidade

Postado

Primeiramente como esta a sua dieta ? Eu particularmente gosto desse hipercalórico, acho que é um dos melhores dentre os nacionais ! 40g de proteína e 113g de carbos na porção. Recomendo que você adicione 400ml de leite desnatados assim as proteínas sobem para 52g e são boas proteínas, segundo a informação nutricional é : High Protein Milk [proteína concentrada do leite (milk protein concentrate), soro do leite em pó (whey powder), proteína concentrada do soro do leite (whey protein concentrate), leite em pó desnatado (skim milk powder)], proteína isolada do soro do leite (whey protein isolate), caseína láctea (casein protein), colágeno hidrolisado (collagen hidrolized), clara de ovo desidratada (ambumin protein.

Tome 1 dose 5 dosadores cheios + 400ml de leite entre as principais refeições

Melhore sua dieta, no geral. O fórum esta aqui, e disponibiliza muuuuuita informação para vc montar uma ótima dieta, fora os usuários, a maioria esta disposta a te ajudar.

• Supermoderador
Postado

A quantidade de dosadores depende exclusivamente da tua dieta.

Se ela for uma bosta, vai ter que tomar trocentos por dia mesmo. Se for para complementar uma ou outra refeição, não vai passar muito de 2 scoops

Postado

Cara so mais uma duvida que me confundi agora. Cada vez que irei tomar sera 5 dosadores ? Ou 5 divididos durante o dia ?

Valeu mesmo pela ajuda ;D

5 dosadores de uma vez, ou vc pode dividir no dia. Eu prefiro mandar td de uma vez só ! 5 dosadores= 1 dose !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...