Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico Nitroxx Mass Da Atlhetica Evolution

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte procurei em varios lugares, mas nao consegui esclarecer a minha duvida. Espero que voces me ajudem ae

Altura: 1,74 m

Peso: 56,2 kg

Como podem ver a situaçao é tensa pro meu lado, sou magro mesmo e cansei de ser. Tenho que mudar isso e preciso da ajuda de voces

Malho a uns 3 meses e pelo que li seria bom tomar um hipercalorico..devido ao custo X beneficio resolvi comprar o Nitroxx Mass da Atlhetica Evolution. Estava pensando em tomar tres vezes ao dia, de manha, antes do treino que geralmente vou por volta das 14 horas (tomaria umas 13:30), e depois do treino la pelas 16:30 tomaria denovo. So que estou com uma grande duvida..

Como tomar as 5 doses que é recomendado ?

Quantas medidas por vez ?

E tambem com o que misturar ? Agua, leite integral ou desnatado ? Quanto do liquido ?

Preciso de ajuda galera..resumindo como tomar o hiper ?

Espero que possam me ajudar

Postado

Primeiramente como esta a sua dieta ? Eu particularmente gosto desse hipercalórico, acho que é um dos melhores dentre os nacionais ! 40g de proteína e 113g de carbos na porção. Recomendo que você adicione 400ml de leite desnatados assim as proteínas sobem para 52g e são boas proteínas, segundo a informação nutricional é : High Protein Milk [proteína concentrada do leite (milk protein concentrate), soro do leite em pó (whey powder), proteína concentrada do soro do leite (whey protein concentrate), leite em pó desnatado (skim milk powder)], proteína isolada do soro do leite (whey protein isolate), caseína láctea (casein protein), colágeno hidrolisado (collagen hidrolized), clara de ovo desidratada (ambumin protein.

Tome 1 dose 5 dosadores cheios + 400ml de leite entre as principais refeições

Melhore sua dieta, no geral. O fórum esta aqui, e disponibiliza muuuuuita informação para vc montar uma ótima dieta, fora os usuários, a maioria esta disposta a te ajudar.

Postado
  • Autor

Cara so mais uma duvida que me confundi agora. Cada vez que irei tomar sera 5 dosadores ? Ou 5 divididos durante o dia ?

Valeu mesmo pela ajuda ;D

Editado por Leandrinho1

Postado

Cara so mais uma duvida que me confundi agora. Cada vez que irei tomar sera 5 dosadores ? Ou 5 divididos durante o dia ?

Valeu mesmo pela ajuda ;D

5 dosadores de uma vez, ou vc pode dividir no dia. Eu prefiro mandar td de uma vez só ! 5 dosadores= 1 dose !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.