Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi Lu, não esqueci de vc viu?

Li agora seu diario, vi suas fotos tbm..

Então, é o que a Carol e a Chef Mimis disse, vc precisa calcular seu gasto calórico e montar a dieta certo, ja tentei comer aletoriamente e não

tem dado certo, nunca sabemos ao certo se estamos com a 'sobra' de calorias realmente.

Venho fazendo isso a muito tempo ( DE NÃO CALCULAR ) e acredite não da certo.

Se não tiver visto ainda, dê uma olha nesse video,

Pode te ajudar a ter uma noção de como montar um sistema

legal de dieta, outro modo que a LucyJones (tbm usuaria aq do forum), a Mimis, eu e algumas outras pessoas utilizam é o FastSecretBrasil (http://www.fatsecret.com.br/) realmente é um site mto bom, fácil e legal para acompanhar.

Eu ainda não atualizo os dados diariamento por falta de internet e tempo, mas vale a pena tentar.

Em relação a sua carga nos exercício vi vc comentando que sao cargas leves, na verdade para a sua estrutura física tá bom, carga é importante sim no processo de hipertrofia, mas não é apenas isso que define a intensidade do treino, melhor executar bem um movimento com uma carga razoavel do que com uma carga monstra e fazer tudo errado.

Nunca treinei só 3x na semana então não sei como fica a divisão de um treino assim, alguns mais experientes poderiam opinar melhor, mas pede uma avaliação desse teu treino aqui no forum pra ver, vc faz tudo isso num dia só ? achei mto volumoso, 'nosso' biotipo pede treinos com menos volume e mais intensidade, já fiz treinos imensos e nunca fui para lugar nenhum (EU), mas veja isso direitinho, pode ser um ponto em que vc esteja pecando tbm..

Agora se vc sai da academia e tem a impressão que não treino, como diria o Arnold, volte lá e faça tudo de novo, rs..

Você está em grande vantagem, acredite, com esse BF vc tem a possibilidade de crescer sequinha e rasgada.

Tem apenas 16 anos, se eu tivesse começado nessa época hj eu estava em outro nível, belo tempo perdido pra mim. Aproveite sua idade pra lapidar teu corpo e vc nem vai sentir o tempo passar, aos 20? NOSSA, vai tá com um corpo mto bom mesmo ! Lógico que MUITOO antes disso os resultados já vão aparecer, então relaxe e:

38978227213442285061610.jpg

Editado por Paulynhappp

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Lu, to acompanhando agora!

Namorados são d+ mesmo! Viagem ele pensar que LuisaSC vão saber quem é vc! rsrsrs Mas é melhor ele saber da existência do diário do que ter que ficar escondendo (como eu faço, ñ conto tudo e por ai vai).

Força ai!

Bjs

Postado

Estou m-o-r-r-e-n-d-o de dor na coluna, no colégio hoje eu até chorei. Ontem a noite fiquei fazendo cartazes para feira de ciências que terá quinta-feira, como a posição era péssima acho que pode ser disso, mas... Acho que é do quatro apoios.

Postado

Oi! Tava lendo seu diário, não vi as fotos tb.

E ai, montou sua dieta? se precisar de ajuda, estamos aí, não tem erro não! calcula como a mimis falou, daí faz como os guris disseram, 2 - 2,5 g de proteina por kg teu, 1 g de gordura por kg teu e completa com carbos até alcançar o valor final.

Eu faço assim ó: 2,2 g de prot por kg vai dar x. Cada grama de proteina tem 4 calorias, então x vezes 4 calorias é o tanto de calorias que tu vai comer de proteina.

Ai vem as gorduras. cada grama tem 9. é um grama por kilo e vai dar y. y vezes 9 é o tanto de calorias que tu vai comer de gordura.

Soma as duas, calorias de gordura mais calorias de proteínas. Pega o valor que tu calculou pro teu bulk (2100, por exemplo) e tira o resultado da soma anterior.

O que sobrar, tu divide por quatro. Esse é o tanto de carboidratos, em gramas, que tu vai precisar comer.

é mais ou menos simples. No começo, é como a paulete te falou, é bom anotar tudo, pesar tudo, pq a gente não tem muita noção. Depois de um tempo tu entra meio que no piloto automático.

REsumindo [Tua necessidade calórica diária - (proteínas (g) . 4 + gorduras (g) . 9)]/4 = carboidratos (g)

Bjo, qq coisa, grita aeeee!

Postado

Pq vc acha que a dor na coluna foi do 4 apoios ? ta fazendo algo errado ?

Se perceber que está um pouco torta tente apoiar os cotovelos em cima de um step, as vezes ajuda.. e reduza a carga tbm se não estiver consiguindo manter a coluna certa, as vezes ficamos 'pendendo' para um lado e muitas vezes isso se deve ao fato de a carga está pesada, não pesada em termos de levantar, mas de manter o equilibrio mesmo.. veja alguns videos no youtube como executar determinados exercicios de forma correta para não correr o risco ok ?!

Bjs e bons treinos garota !

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...