Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Luísa, como seriam esses treinos A e B?

Ana, ainda não pensei, mas vou ver se monto um treino essa semana e posto aqui pra vocês verem. Vou mudar de ficha no dia 1 de outubro, então até lá vou ter que mantei essa ficha única. O bom é que vou ter tempo pra ir montando um treino bom e ir convencendo a personal a aceitar a usar minha ficha.

Postado

Oii, vou acompanhar aqui

Olha, eu faço o seguinte. Olho com carinha triste para o meu e digo: ahhhh, eu queria tanto aprender a fazer agachamento livre, você me ensina? kkkkkkkkk

Eu olho com cara de nada e falo "ô mãe, quero fazer *exercicio*, ve se eu to fazendo certo ó"

hahahah

Postado

Olha, eu faço o seguinte. Olho com carinha triste para o meu e digo: ahhhh, eu queria tanto aprender a fazer agachamento livre, você me ensina? kkkkkkkkk

Eu fazia isso antes, mas acho que com um mês e meio ela percebeu minha jogada kkkk.

Quando eu sabia um exercício melhor do que eu estava fazendo eu falava:

- Nossa, eu gostava tanto de fazer aquele exercício, fazia com tanto prazer...

Aí ela trocava kkk

Oii, vou acompanhar aqui

Eu olho com cara de nada e falo "ô mãe, quero fazer *exercicio*, ve se eu to fazendo certo ó"

hahahah

Essa é a vantagem de ter a mãe na academia, tem toda liberdade e não tem vergonha.

Estou acompanhando o seu também :D

Postado

Agora estou no trabalho mas irei da uma olhada com calma no seu diario e vê no que posso ajudar Ok?

boa sorte e bons treinos e não se esqueça que a chave é a alimentação !

bjsmil ;*

Postado

A nota do meu treino hoje foi 6.

Extensora - 4x10 (descanso 40s) - 34kg

Consegui fazer direitinho, daqui 1 semana acho que consigo aumentar o peso.

Supino com aparelho- 3x10 (descanso de 30s) - 15kg

Diminui de 3x15 para 3x10. Tenho escoliose e o aparelho é na frente do espelho, quase morro de nervoso ao ver meus ombros tortos.

Leg Press 45 - 3x10 (descanso de 40s) - 80kg

Por mais que a personal diga que vai forçar muito meu joelho eu desci bastante hoje e senti muita dor, antes eu estava fazendo brincando. Aqui é outro, meus joelhos ficam tortos, parece que forço uma perna mais que a outra.

Panturrilha no leg 45 - 3x12 (descanso de 40s) - 80kg

Não sinto dor nenhuma nesse, já desisti.

Costas (no mesmo aparelho do supino, só que sento ao contrário) - 3x10 (descanso de 30s) - 10kg

Acho que não consigo executar corretamente, e isso me deixa muito nervosa.

Abdução - 3x10 (descanso de 40s) - 35kg

Adução - 3x10 (descanso de 40s) - 23kg

Passei a fazer o abdução com o corpo inclinado para frente, estou sentindo muita dor agora e tenho mais força para fazer.

Rosca direta - 3x10kg - 3kg

fiz tranquila, não sinto dor mas também não consigo aumentar para 4kg

Flexão de pernas com caneleira - 3x10 - caneleira de 8kg

Meu exercício predileto, executei bem.

Quatro apois (perna flexionada) - 3x10 - caneleira de 8kg (AUMENTEI!!!)

Estava com muita dor no cóccix esse fim de semana e falei com a personal, ela firmou bem minha coluna e por enquanto nada de dores, só no glúteo mesmo (amo).

Agachamento (não sei o nome, vou postar vídeo ou foto) - 3x10 (descanso de 40s)- 40kg

Dor= 0. Como tenho preguiça de levar luva só ganho calos nesse.

Glúteo cross (é como se fosse um graviton) - 3x10 (descanso de 40s) - 57kg

Vou aumentar na quarta, como é de empurrar para baixo é fácil aumentar o peso e me dá dores no glúteo.

Tríceps corda - 3x10 (descanso de 30s) - 14kg

Descobri que meu tríceps é encurtado. Eu alongo muito pouco e a personal disse que pode ser por isso. No próximo treino vou alongar bastante e diminuir o peso pra tentar executar certinho.

Não fiz abdominais. Meu namorado chegou na academia e eu acabei indo embora sem abdominal (disse que faria em casa) e sem alongar. A personal está noiva, vai casar em breve e virou uma m-e-r-d-a, só conversa com as outras pessoas sobre o casamento e tudo que eu pergunto ela não responde direito. O ar condicionado estava fraco e minha pressão caiu umas 2x com o calor. A nota foi 6 porque não dei meu máximo, mas porque não estava aguentando o calor mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...