Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lu - 16 Anos

LuísaSC

Posts Recomendados

Oi Lu!!!

Não vi problema na sua barriga, ao menos nessa vista frontal... posta uma lateral...

Seu corpo é lindo, basta ganhar massa magra no meu ponto de vista!

bjo gata!

Oi Mimi, obrigada pelo comentario.

Entao, hoje estou inchada por causa da menstruaco, mas semana que vem posto uma lateral de as medidas.

O meu grande problema `e ganhar, eu perco massa muito rapido. Em julho viajei e fiquei sem malhar por 1 semana, perdi 2kg comendo normalmente, a unica diferenca foi nao ter ido na academia.

Voce acha que eu devo suplementar com o que?

Beijao linda.

**Vou ter que escrever tudo sem acento e sem cedilha porque quando uso esses caracteres está indo códigos no lugar.

Luisa, seu corpo é maravilhoso!!!

Cintura fininha e, com toda a sinceridade, sua barrinha é retinha. Não se preocupe com ela! Você tem um formato de bumbum lindo, imagina como vai ficar depois de um bulking???

Concordo plenamente com a Mimis, só falta massa magra. Vai ficar maravilhosa!

Quanto à sua dieta, me parece bem correta e balanceada, não precisa suplementar agora. Fique atenta às quantidades e nunca se esqueça que, para ganhar massa, deve ter um excedente calórico. Só que esse excedente não pode ser muito grande para não aumentar a massa gorda. Supondo que você tenha um gasto de 2000 calorias, eu manteria uma média de 2200 a 2300. Mas, claro, cada caso é um caso. Pode ser que precise de um excedente maior... Aos poucos você vai conhecendo seu metabolismo.

beijos!!!

Ana, muito obrigada pelo elogio.

Vou tirar uma foto lateral, como a Mimi disse. As pessoas olhando assim acham que tenho pouca, mas quando sento fica muito feio e grande, sempre fui 'barriguda', acho que todo minha gordura se acumula nessa regiao.

Espero conseguir ganhar massa magra, cansei de malhar, malhar e so ouvir: NOOOSSSSSSAAAAAAA, COMO VOCÊ ESTÁ MAGRA!!!! Tudo que eu nao queria escutar e o que falam.

Voce acha que sem suplementar eu consigo um ganho satisfatorio? Tenho uma prima que era gorda e mole, tem 1 ano que comecou a malhar e esta quase uma panicat, mas tomava whey, bcaa e creatina (nao tenho money pra isso tudo e meus pais nao entendem o que e suplemento, por mais que eu explique acham perigoso). No meu caso eu poderia comprar no maximo dois suplementos + malto/dextrose por ser barato.

Beijos e obrigada pela atencao.

Editado por LuísaSC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá legal seu corpitio.

Não trinca a barriga não, fica escroto. rsrs

To brincando.

Boa sorte nos objetivos aê.

Entao, nao quero trincar nao.

Acho que meu biotipo nao combina com de mulher malhadona, meu objetivo minimo e ser mais ou menos assim:

BARRIGA: http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2012/08/17/img_2075.jpg

CORPO: http://3.bp.blogspot.com/-lNsiboj_XNU/Tk5SJ7E3qDI/AAAAAAAAERw/DaMBcOGqY-E/s1600/sitemundonovelasdeborah-secco-foto-natalie-lamour-insensato-coracao.jpg

Mas, e claro que quanto mais eu ganhar melhor, principalmente bunda.

O exercicio que eu postei a foto e bom?

Alguem sabe por que os meus acentos e cedilha viram codigo?

acompanhando,bons ganhos! :)

acompanharia até pessoalmente UAHUAHUA não é de são paulo não? :ohno02:

Obrigada.

Ja sou acompanhada pessoalmente hahaha e sou mineira.

Editado por LuísaSC
Link para o comentário

Oi Luisa!!!

Estava vendo a tua dieta... vc já chegou a calcular as macros?

Vc tem também que achar sua TBM (taxa de metabolismo basal) e calcular o seu gasto energetico total (tbm x1,4) e aí vc conseguirá calcular a sua dieta.

PAra ganho de massa vc pode acrescentar cerca de 300cal nesse valor.

Eu acredito que se vc não quer gastar com suplementos, pode conseguir o necessário através de uma dieta equilibrada. Porém vai ter que fazer esse processo que eu te falei.

Posso estar enganada, mas acho que sua dieta está com menos de 2000cal/ dia. E vc tem que prestar bem atenção nas porções, pois as vezes o que achamos ser 200g de frango são 120 ou vice versa.

Bjooo

Link para o comentário

Oi Luisa!!!

Estava vendo a tua dieta... vc já chegou a calcular as macros?

Vc tem também que achar sua TBM (taxa de metabolismo basal) e calcular o seu gasto energetico total (tbm x1,4) e aí vc conseguirá calcular a sua dieta.

PAra ganho de massa vc pode acrescentar cerca de 300cal nesse valor.

Eu acredito que se vc não quer gastar com suplementos, pode conseguir o necessário através de uma dieta equilibrada. Porém vai ter que fazer esse processo que eu te falei.

Posso estar enganada, mas acho que sua dieta está com menos de 2000cal/ dia. E vc tem que prestar bem atenção nas porções, pois as vezes o que achamos ser 200g de frango são 120 ou vice versa.

Bjooo

Mimi, minha TBM e 1356. Preciso comprar uma balança urgente, vou ver se faço isso nessa semana ainda. Meu gasto é 1900 cal, entao devo ingerir pelo menos 2200 cal/dia ne?

Eu tinha uma dieta montada, de acordo com meus macros, tudo calculado, só que meu note foi formatar e na minha cidade ninguém sabia mexer nele e perdi tudo. Vou fazer uma nova e posto aqui.

Beijos

Link para o comentário

Na última semana só malhei segunda e quarta, sexta foi feriado e sábado o salão de musculação não abriu também. Me deu vontade de pagar os 2 dias separados e ir malhar na única academia da cidade que estava aberta, e era a que eu malhava, mas fiquei com vergonha porque sai de lá sem dar explicações (motivo por ter saído: ninguém é preparado, eu sei mais dos exercícios do que as meninas que trabalham lá).

Sexta no dia inteiro só tomei nescau e comi um pedaço de bolo, meus pais saíram e não tinha NADA pra eu fazer alguma coisa. Sábado tomei café bem, almocei pra caramba e meus lanchinhos foram saudáveis, mas... a noite tive aniversário de criança e aí já viram né? Hoje fui pra casa da minha avó e não almocei, acabei comendo só os restos do aniversário... bolo salgado, empadinhas, pão de mel, etc.

Amanhã vou entrar na dieta rigorosa, agora com a balança tudo fica mais fácil.

AHH, estou pensando em pedir a personal pra ter um treino A e outro B.

Assim malho o A segunda e sexta e o B quarta e sábado. Acham que é melhor? E estou pensando em levar o treino pronto, eu mesma montar, porque acho que ela vai acabar colocando poucos exercícios e eu quero aumentar braço agora também (Mimis inspiration).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...