Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lu - 16 Anos

LuísaSC

Posts Recomendados

Vou começar um diário para avaliarem meu treino.

Treino em um salão de musculação com personal, 3x por semana, as vezes 4x. Infelizmente não tenho como ir ($$$) todos os dias da semana e nem horário, estou tendo que dedicar muito ao vestibular e terça e quinta fico no colégio de 6 AM até 22 PM.

Sábado vou pegar minha ficha completa e pegar minhas medidas.

Vou postar o que lembro.

ALTURA: 1,67

PESO:49,5kg

PERCENTUAL DE GORDURA:12%

As medidas não lembro :(

TREINO:

Extensora - 4x10 (descanso 40s) - 34kg

Leg Press 45º - 3x10 (descanso de 40s) - 80kg OBS.: O Leg desse salão é muito pesado, na academia que eu fazia 2 meses atrás eu pegava 140kg

Abdução - 3x10 (descanso de 40s) - 35kg OBS.: Mesmo caso do Leg, eu pegava 70kg na outra

Adução - 3x10 (descanso de 40s) - 23kg OBS.: Igual ao abdução

- Os dois últimos são feitos em um aparelho similar a esse: http://www.physicus....dutos/PHV02.png

Quatro apois (perna flexionada) - 3x12 - caneleira de 7kg

Flexão de pernas com caneleira - 4x10 - caneleira de 8kg

Agachamento (não sei o nome, vou postar vídeo ou foto) - 3x10 (descanso de 40s)

Panturrilha no leg 45 - 3x12 (descanso de 40s) - 80kg

Glúteo cross (é como se fosse um graviton, tiro foto sábado) - 3x12 (descanso de 40s) - 57kg

Supino com aparelho (assim: https://fbcdn-sphoto...710191770_n.jpg - 3x15 (descanso de 30s) - 15kg

Costas (no mesmo aparelho do supino, só que sento ao contrário) - 3x15 (descanso de 30s) - 10kg

Tríceps corda - 3x15 (descanso de 30s) - 12kg

Rosca direta - 3x15kg - 3kg

Abdominais:

3x25 tradicionais (deitada no colchão)

Como percebem meu treino é bem fraquinho, pesos leves etc. Comecei a malhar nesse salão no dia 1 de agosto. Fazem 3 anos que malho, só que sempre malhava 6 meses e ficava parada outros 6 meses. Da última vez comecei em dezembro, ai em julho viajei e tive que ficar parada 2 semanas, acabei trocando de academia.

Quanto á alimentação, como bastante no almoço e no jantar, nas outras refeições não consigo comer bem por causa da praticidade, mas estou me esforçando ao máximo para melhorar. Fui em uma nutricionista mas a dieta que ela me deu até minha avó me dá, só aquilo tradicional, então eu mesma estou tentando montar uma por aqui.

Por favor, deem opinião no treino, sábado posto fotos aqui dos aparelhos e do meu corpo e as medidas.

Obrigada.

A foto mais recente que tenho é essa, tirada sábado. Não dá pra perceber bem como é meu corpo, mas já dá pra ter noção que sou muito magra.

http://imageshack.us...dsc02021nh.jpg/

Editado por LuísaSC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Luísa, algumas perguntas:

Desculpe se eu não entendi, rs, mas vc faz esses exercícios todos os dias?

Você poderia postar, mais ou menos, o que come no almoço e jantar?

Olha querida, você é muito bonita e tem uma grande vantagem: o baixo BF! Seu trabalho é só hipertrofia mesmo, isso facilita as coisas.

Vai postando o seu dia a dia que vamos dando nossos pitacos.

A galera aqui é muito show!

Beijos!!!

Link para o comentário

oi tudo bom

vou acompanhar aqui

boa sorte pra vc :))))))))))))))))

Obrigada, vou tentar ser mais detalhada daqui pra frente.

Oi Luísa, algumas perguntas:

Desculpe se eu não entendi, rs, mas vc faz esses exercícios todos os dias?

Você poderia postar, mais ou menos, o que come no almoço e jantar?

Olha querida, você é muito bonita e tem uma grande vantagem: o baixo BF! Seu trabalho é só hipertrofia mesmo, isso facilita as coisas.

Vai postando o seu dia a dia que vamos dando nossos pitacos.

A galera aqui é muito show!

Beijos!!!

Ana Carol, é esse mesmo treino toda segunda, quarta e sexta. Quando vou aos sábados faço só bicicleta e transport com carga pesada.

Vou falar o que como mais ou menos.

Café da manhã: pão com peito de peru e leite com nescau

Lanche da manhã: castanhas, pit stop e uma fruta

Almoço: muita salada (amo), quatro colheres de sopa de arroz, 1 colhe de sopa de feijão e dois pedaços de carne de frango ou boi

Antes do treino: pão com peito de peru ou com patê de atum

Pós treino (17:30/18:00): salada com carne ou macarrão e atum

Lanche noturno: omelete com bananas

Obrigada pelo elogio, você é muito bonita e suas pernas são maravilhosas. Vi as fotos da sua evolução, incrível.

Eu acompanho muitos diários aqui e a galera é show demais, estava com vergonha de criar um diário mas vou tentar.

Beijos

Editado por LuísaSC
Link para o comentário

Eiii!!! Te achei!!! :laughingsmiley:

Adorei teu bf heim!!!

Como a Ana Falou, o lance agora é ganhar massa magra... Pra isso vai ter que fechar a dieta direitinho pra ganhar peso... senão não tem jeito...

Realmente a tua barriga te incomoda? Se puder posta uma foto dela pra gente avaliar avaliar melhor.

bjo gata e boa sorte!!!

Link para o comentário

Eiii!!! Te achei!!! :laughingsmiley:

Adorei teu bf heim!!!

Como a Ana Falou, o lance agora é ganhar massa magra... Pra isso vai ter que fechar a dieta direitinho pra ganhar peso... senão não tem jeito...

Realmente a tua barriga te incomoda? Se puder posta uma foto dela pra gente avaliar avaliar melhor.

bjo gata e boa sorte!!!

Então, meu bf é bom mesmo, mas acho que esses 12% estão todos na barriga. Vou tentar superar minha vergonha e postar aqui sim, vou tirar umas fotos da perna, do meu braço de franguinho, enfim.. do corpo todo e mostrar aqui para ajudar na avaliação.

Mais uma vez.. obrigada por tudo.

Link para o comentário

http://imageshack.us.../dsc02098b.jpg/ Prazer, palito.

http://imageshack.us...dsc02099fl.jpg/ Minha barriga, meu maior problema.

http://imageshack.us...9/38635211.jpg/ Exercício que eu tinha dito.

Luisa, seu corpo é maravilhoso!!!

Cintura fininha e, com toda a sinceridade, sua barrinha é retinha. Não se preocupe com ela! Você tem um formato de bumbum lindo, imagina como vai ficar depois de um bulking???

Concordo plenamente com a Mimis, só falta massa magra. Vai ficar maravilhosa!

Quanto à sua dieta, me parece bem correta e balanceada, não precisa suplementar agora. Fique atenta às quantidades e nunca se esqueça que, para ganhar massa, deve ter um excedente calórico. Só que esse excedente não pode ser muito grande para não aumentar a massa gorda. Supondo que você tenha um gasto de 2000 calorias, eu manteria uma média de 2200 a 2300. Mas, claro, cada caso é um caso. Pode ser que precise de um excedente maior... Aos poucos você vai conhecendo seu metabolismo.

beijos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...