Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sinto um desconforto no ante-braço, uma dor bem chata. é o seguinte, quando eu faço rosca direta e acabo alguma série e boto o a barra com o peso no chão eu sinto uma dor no ante-braço, uma dorzinha assim que eu largo o peso no chão, é uma dor rápida, 1 segundo, 2 no máximo ela passa... o que pode ser isso ? ;x

Publicidade

Postado (editado)

Provavelmente tendinite brother!

Se estiver doendo muito, ao ponto de impossibilitar o movimento, fique afastado da academia por algum tempo e, se julgar necessario, faça uso de anti-inflamatorio por 05 dias, porem aumente a ingestao de agua durante esses dias!

Quanto ao treino, o melhor seria trocar exercicios com a pegada supinada. Tambem sofro com essa tendinite, troquei a rosca direta pela barra w, porem ainda continua incomodando. Agora basicamente faço exercicios com halteres!

Abraços

Edit: corretor automatico colocou acento em todas palavras

Editado por paulokw
Postado

Provavelmente tendinite brother!

Se estiver doendo muito, ao ponto de impossibilitar o movimento, fique afastado da academia por algum tempo e, se julgar necessario, faça uso de anti-inflamatorio por 05 dias, porem aumente a ingestao de agua durante esses dias!

Quanto ao treino, o melhor seria trocar exercicios com a pegada supinada. Tambem sofro com essa tendinite, troquei a rosca direta pela barra w, porem ainda continua incomodando. Agora basicamente faço exercicios com halteres!

Abraços

Edit: corretor automatico colocou acento em todas palavras

Não sei se é tendinite brother, mas se for vou evitar o máximo e fazer igual você fez. Mas com alteres você não sente desconforto?

Postado

Com os halteres nao sinto mais nenhum desconforto!

Mas tive que abandonar as pegadas supinadas.

A dor sobe do pulso ate proximo ao cotovelo bem quando você larga a barra, nao?

Postado

Miguel, como eu disse, provavelmente tendinite!

Troque a barra reta pela W antes que fique mais serio. No momento nao faço rosca punho, entao nao posso falar nada a respeito.

Postado

Dei umas lidas hoje,e usei a barra W e na hora de colocar o peso no chão em ambas rosca direta e rosca pulso eu coloquei o peso devagar e demorei uns 3segundos pra soltar o peso,não senti nada de dor.=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...