Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos e treino a apenas 5 meses

Busco a hipertofria, como sou bastante magro não me preocupo com definição mas sim volume.

Como quero dar um enfoque nos braços dividi o treino assim:

Terça:Ombro e trapésio

Quarta:Costas e tríceps

Quinta:Perna e panturrilha

Sexta:Peito e biceps

Sabado e domingo:Basquete

Segunda:Off

Como vou iniciar a faculdade de nutrição, tenho uma boa noção sobre minha dieta e recuperação não é o problema enquanto eu estiver nesse peso e altura, alias tenho 190 cm.

Me ajudem, por favor pois quero começar esse novo treino semana que vem se ele for bem criticado aqui.

vlw um abraço e bons treinos

Publicidade

Postado

Amigo , faz o seguinte coloca seus dados completos , o treino certinho , tudo arrumado e nos padrões que será avaliado , e não esqueça de colocar a dieta na seção de nutrição para avaliação tbm.

Postado

eu prefiro colocar treino de peito e tríceps juntos, e costas e biceps tambem juntos...pq triceps e biceps sao musculos sinergistas e ajudam nos treinos de peito e costas, entaum eh melhor para desgastar eles tudo no mesmo dia para ter um descanso mairo durante a semana..para recuperação....

Postado

olha o meu treino

Terça:Ombro:

Crucifixo invertido

Elevação lateral

Desenvolvimento maquina (pois treino sozinho e tenho medo de morrer)

Trapézio:

Remada alta

Trapézio no smith

Quarta:Costas:

não sei como chama mas acho que é pulley trazeiro e frontal

remada com triangulo

Triceps:

Barra paralela

Triceps corda

Quinta:Perna

Agaxamento livre

Leg press 45°

Cadeira extensora e flexora

Panturrilha:

Gemeos cadeira

Gemeos em pé

Sexta:Peito:

Supino reto, inclinado e declinado

Biceps:

Martelo

Rosca scott

Todos os exercicios com 3 series de 8 repetições com o maximo de carga

Postado (editado)

Os exercícios estão legais, mas como o amigo aí em cima, prefiro malhar tríceps com peito, e costas com bíceps.

Também não começaria a semana com ombro porque ele já é muito muito nos exercícios para outros músculos podendo assim compromete estes.

Colocaria também em vez de martelo para bíceps, rosca direta.

Editado por Eric Macintyre
Postado

Muito ruim , aconselho voce considerando seus dados , a fazer um treino que trabalha cada grupo muscular 2x por semana com base no exercicios compostos com progressão de cargas - AB2X , ABC2X , fullbody , 5x5 ,entre outros ,pesquise .Se achar invalido pelo menos use a divisão padrão do treino ABCD que é menos ruim...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...