Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha!!!! Ri alto agora!!!!

Gente, ate tenho uma foto do antes de bikini.... Mas to mais parecendo uma aorca hahahah!!! Pode colocar os pixels no rosto??? Kkkkkk!!!

Quem sabe mais pra frente eu nao coloque?? Rs....

Entao kamila, o objetivo eh secar mesmo!!! Rs....

Pra dps ganhar definicao muscular :)

Publicidade

Postado

Hahahaha!!!! Ri alto agora!!!!

Gente, ate tenho uma foto do antes de bikini.... Mas to mais parecendo uma aorca hahahah!!! Pode colocar os pixels no rosto??? Kkkkkk!!!

Quem sabe mais pra frente eu nao coloque?? Rs....

Entao kamila, o objetivo eh secar mesmo!!! Rs....

Pra dps ganhar definicao muscular :)

Foi trocadilho kkk (os cara te secando ai ) kkkkk tá ótima tua evolução dá pra perceber mesmo com roupa!

Postado

Andressa Dieta ta mt bacana, tenta corta de 2 em 2 dias o carbo e suo do almoco. soh ai sua dieta ja cai 1550kcal aprox. =)

Bom vendo melhor tb seu consumo de prtn ta quase 3g/kg. Da pra tirar alguns dias o extrato de soja do cafe, ou o actvia. apenas 2 dias da semana soh pra dar um deficit maior,e aumentar a perda de peso. Mas sua dieta ta mt boa.

E Ja li em alguns artigos e Dietas de profissionais que utilzam a refeicao pre-treino SOLIDA, esta libera energia/aminoacidos durante mais tempo durante quase todo o treino. Ve se alguem mais comenta sobre isso aqui.

Acho que vc deve exerimentar fazer assim pra reduzir ainda mais as calorias nas proximas semanas. Tira essa refeicao pre-treino liquida e faz uma Solida melhor por exemplo: 120g atum( toda a lata) + 2 ft de pao integral ou 50g as 18;30, isso Sera suficiente pra lhe render um bom treino e manter sem fome alguma ateh o pos-treino liquido as 21;30. Alem de tirar mais uns 100-150kcal de sua dieta.

Bons teinos, Excelente Dieta. Bjoss!!!!

Postado (editado)

Andressa Dieta ta mt bacana, tenta corta de 2 em 2 dias o carbo e suo do almoco. soh ai sua dieta ja cai 1550kcal aprox. =)

Bom vendo melhor tb seu consumo de prtn ta quase 3g/kg. Da pra tirar alguns dias o extrato de soja do cafe, ou o actvia. apenas 2 dias da semana soh pra dar um deficit maior,e aumentar a perda de peso. Mas sua dieta ta mt boa.

E Ja li em alguns artigos e Dietas de profissionais que utilzam a refeicao pre-treino SOLIDA, esta libera energia/aminoacidos durante mais tempo durante quase todo o treino. Ve se alguem mais comenta sobre isso aqui.

Acho que vc deve exerimentar fazer assim pra reduzir ainda mais as calorias nas proximas semanas. Tira essa refeicao pre-treino liquida e faz uma Solida melhor por exemplo: 120g atum( toda a lata) + 2 ft de pao integral ou 50g as 18;30, isso Sera suficiente pra lhe render um bom treino e manter sem fome alguma ateh o pos-treino liquido as 21;30. Alem de tirar mais uns 100-150kcal de sua dieta.

Bons teinos, Excelente Dieta. Bjoss!!!!

Hoje já não tomei o activia... amanhã volto cm ele e tiro um pouco do extrato de soja... vamos ver como vão ficar as calorias :D

Interessante a idéia de pré-treino sólida (que já faço), porém tirando a líquida.... Você acha que colocando um punhado de peito de peru ao invés do atum tá bacana tb?? Não gosto do atum puro... :/

Explode os pesos para cima, e faz queimar as gordurinhas....

O inimigo é você mesma, o objetivo esta ai, falta você dizer: Eu vou fazer e estou disposta a fazer de tudo para alcançar oque eu desejo...

Isto é uma campeã...

Posta mais fotos.... Abraços...!!!!!!

Opa... nâo pego leve de jeito nenhum! rs... tem q suar!!!!

A parte mais difícil do processo pra mim é a dieta mesmo... adequar as necessidades e talz....

NO PAIN NO GAIN always!

Editado por Andressa Oliveira
Postado

Andressa, tava vendo aqui e realmente vc está ficando muito Linda! Continue assim!

Brigaduuuu!!! :)

Andressa voce não consegue baixar os carb pra 100/110 g?

seria melhor pra vc ...

Sim! Com mto sofrimento, mas sim! rs....

Eu e uma amiga meio q mudamos umas coisas na dieta... vou postar aqui jaja! Caiu pra 70g de carbs mais ou menos

Nao consegui ver as fotos, mas nada dem se pesar todos os dias, se nao vc fica louca e decepcionada, pq tem dias q vai estar com mais liquido, etc ai vc pensa q engordou e desanima

Nem nesse link? http://imageshack.us/photo/my-images/854/31435634885487786368381.jpg/

Tirei fotos novas hoje, se tiver coragem eu posto heheh....

Oh vencida pelo cansaço... rs!!!

Vou colocar 2 links, mas eh a mesma foto... se nao conseguirem no primeiro, tentem o segundo :)

http://imageshack.us/photo/my-images/708/depois02.jpg/

http://img708.imageshack.us/img708/272/depois02.jpg

#medo das respostas rs!

Postado

O quarto ta bagunçado. Huehahhueha zuaaaa, ta legal sim andressa voce esta se dedicando e ta mostrando resultados. Descupa a pergunta mais voce tem a pele flacida? Pois voce perdeu bastante peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...