Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

concordo com o gustavo, mais fui ver as fotos nao consegui nao , axo q ta com problemas !

Tenta esse link: http://imageshack.us/photo/my-images/854/31435634885487786368381.jpg/

Acompanhando...

Se tiver com dificuldade de perda de peso apos 1 semana... corta um poco dese carboidrato, da pra tirar ali o Iorgurte activia da manha ou o cereal ( ja seria menos 100kcal dia) =)!!

e da pra variar bem esse cardapio ai tb, caso vc enjoe dessas opcoes.

Bjo!!

O iogurte eu queria manter.... ajuda meu intestino, que é preguiçoso... e se tirasse a aveia do café da manhã e diminuísse a qtde de extrato de soja e colocasse um whey?

Publicidade

Postado

Acompanhando aki, Se seu intestino é preguiçoso mantem o acticvia

Você usou o oxyelite ja e o lipo 6?

qual você ta gostando mais?

Estou usando o Lipo6 a pouco tempo (1 semana).... não dá pra dizer ainda se é melhor que o Oxy...

Mas gostei muito do Oxy, não me deu efeitos colaterais ruins (a não ser a queimação) e perdi 6kg de gordura em 3 meses (o ciclo do Oxy foi 1 mês e pokinho nesse período).... reduzindo a % de gordura corporal de qse 30% pra 21%. Achei muito bom!

Por enquanto o Lipo6 tá no mesmo esquema do Oxy... me deixou meio pilhada nos primeiros 2 dias e queimação.... agora meio que tá normal.... vamos ver! :)

Postado

Ola Andressa, Parabéns obteve uma ótima evolução.

Continue assim que os resultados serão ainda mais surpreendentes.

Segue firme na dieta e nos aerobicos. Disciplina !!

Ja tomei o Oxyelite e curti muito tenho ate um relato.

Meu próximo thermo será o Lipo 6 UC

Bom relato

Acompanhando

Postado

Já mudou bastante em 3 meses!

Dieta parece boa.. só manter o foco agora! =)

Pessoal, dúvida básica de iniciante rs...

Qual melhor tipo de whey pra cutting? Tem alguma marca específica que seja melhor, ou são todos basicamente a mesma coisa?

Thanks!!!

Ah, qualquer whey com poucos carbos... Para pessoas que não competem a diferença é quase nula tendo em vista a diferença de preço dos produtos.

Postado

Já mudou bastante em 3 meses!

Dieta parece boa.. só manter o foco agora! =)

Ah, qualquer whey com poucos carbos... Para pessoas que não competem a diferença é quase nula tendo em vista a diferença de preço dos produtos.

Brigadão Fezo! Tava fazendo uns calculos aqui de carbs e acho q na minha dieta tá meio alta.... ainda procurando meios de substituir nos lanches...

Entao, talvez o isolado seria bacana, né?

Pra cutting, usando a base de 30% Carbs, 40% Proteínas e 30% Gorduras tá bacana ou deveria tentar 20% Carbs, 40% Proteínas e 40% Gorduras?

Postado

Eu gosto de manter 50% prtn + 25% carb +25%gord, pra manter bem mesmo a Massa magra, mas Dieta eh bem pessoal tb, principalmente mulheres adoram um Carb =)..

Se seu intestino eh preguicoso aconselho aumentar ingestao de fibras, por exemplo: 1 maca dps do almoco ao inves do abacaxi. Quanto ao cafe da manha se for cortar algo, tira o Ceral, a Aveia + activia q devem melhorar a regularidade do seu intestino.

Da ora adicionr umas 20g de cottage tb nesses lanches secos seu.. RS sem aumentar quase nda as kcal.

Nem vejo a necessidade de por whey ali no cafe, sua ingestao ja ta nos 25g prtn nessa refeicao.Seria legal vc fazer o uso de 30g whey no pos-treino com agua. da 30-40 min e come suas 3 claras + vagem ou brocolis e salada sem por azeite.. 30g whey = 120kcal... se tirar o cereal da manha a Dieta nem altera nas Kcal, e melhora nas proteinas, principalmente na recuperacao pos-treino.

No mais ta show, eh nitido sua melhora nas fotos, e tambem no seu pisicologico ( de blusas largas, para vestidos com cinto pra da forma ahuhauah, =)

Parabens msm, e mt deteminacao. Ja ta Linda, Bjos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...