Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei o treino de inferiores um pouco resumido demais. Mas como não entendo muito disso... Deixo pra alguém mais experiente comentar.

Quanto ao peso. Tá perdendo rápido, hein! Ta passando fome? rs

Oi Fezo.... entao, fome nao... nao mta rs....

So um pouco na parte da manha, que eh qdo eu sou mais draga do mundo hehehe....

Mas o resto da tarde e noite eh de boa... ;)

Treino de pernas resumido? como assim?

Publicidade

Postado

Acho que poderia ter mais exercicios... Mas como seu foco é cutting, o principal é a dieta + cardios mesmo.

Eu só mudaria o extensor e o leg press pro treino A, o flexora iria pro treino B. E incluiria stiff que também pega posterior e acrescentaria algum pra gluteo, como 4 apoios ou então elevação de quadril no treino B.

=*

Postado

Acho que poderia ter mais exercicios... Mas como seu foco é cutting, o principal é a dieta + cardios mesmo.

Eu só mudaria o extensor e o leg press pro treino A, o flexora iria pro treino B. E incluiria stiff que também pega posterior e acrescentaria algum pra gluteo, como 4 apoios ou então elevação de quadril no treino B.

=*

O problema eh que nao sou eu que monto meus treinos... :/

To tentando compensar na dieta mesmo....

Postado

Bom dia pessoal,

Mais uma semana começando!

Bom, semana passada fiquei estagnada entre 60,5 e 60.... não sei se foi porque começei a tomar BCAA e Vita C e talvez tivesse perdendo massa antes....

Mas enfim... vamos ver essa semana! Rumo aos 58! :)

Beijoos!

Postado

Bom dia pessoal,

Mais uma semana começando!

Bom, semana passada fiquei estagnada entre 60,5 e 60.... não sei se foi porque começei a tomar BCAA e Vita C e talvez tivesse perdendo massa antes....

Mas enfim... vamos ver essa semana! Rumo aos 58! :)

Beijoos!

Normalmente o corpo costuma a estabilizar a perda de peso após algumas semanas de dietas... Por isso a maioria do pessoal vai fazendo corte de calorias por etapas. Se esta semana continuar com o mesmo peso, tente reduzir mais alguma coisa na dieta ou então esforçar um pouco mais nos aerobicos.

BCAA ajuda sim a dar uma segurada na massa magra. As vezes pode ter influenciado sim.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal... boas novas.... depois de um tempo sumida rs...

Dei uma desanimada, mas agora to voltando...

Me pesei ontem e advinhem??? 59,500 Kg! \o/

Falta 1kg e meio pra minha meta... a avaliacao fisica vai ser logo na primeira quinzena do mes que vem...

Ta chegando... assim que fizer publico os resultados (medidas, bf, etc)!

Beijos!

Postado

Muito Bem, continue assim, vim acompanhando os seus relatos, estou ainda em fase de cutting, já reduzi 35 kg, em seguida irei fazer hipertrofia, em relação a dieta, quando for ficando cada vez mais difícil de perder os últimos quilos vai cortando mais carboidratos e implemente mais proteínas, dará mais resultados, se puder tomar a whey de manhã e pós treino, e diminuir bem os carboidratos dá pra reduzir mais ainda. Qualquer coisa estamos aí e força!

Abraços!

• 6 meses depois...
Postado

Acompanhando...

Eu literalmente não conseguia tomar um lipo 6 antes de fazer o primeiro lancha da manha não, me dava uma azia de matar....

Vamos que vamos...

GO HARD OR GO HOME!!!!

Logo nos primeiros dias aconteceu isso comigo, Eu tinha um pouco de enjoo. Com a continuidade do uso passou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...