Underfire 0 Postado Abril 3, 2009 às 17:35 Compartilhar Postado Abril 3, 2009 às 17:35 Chachal isso foi na sexta mano hahaha tbm curto o som dele, e do bruno tbm os caras fazendo passinho dispensão comentários aquele primeiro vídeo é da tribe 06 né? estava por lá tbm mto loca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elgles 0 Postado Abril 3, 2009 às 17:58 Compartilhar Postado Abril 3, 2009 às 17:58 Galera eu gosto de Tecktonik vou posta um video de um mlk mostrando como que é. e o mlk é maio marrento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Abril 3, 2009 às 18:43 Compartilhar Postado Abril 3, 2009 às 18:43 Chachal isso foi na sexta mano hahaha tbm curto o som dele, e do bruno tbm os caras fazendo passinho dispensão comentários aquele primeiro vídeo é da tribe 06 né? estava por lá tbm mto loca hahaha bruno barudi conheço de anos tbm,brotherzão ctza foi melhor tribe q ja teve em CTBA... nunca tinha visto D-nox and beckers,eles tocavam maior proggzera, saudades daquele estilo deles pq hj tão+p/minimal... Astrix tbm nunca tinha visto,festinha foi punk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Abril 3, 2009 às 19:24 Compartilhar Postado Abril 3, 2009 às 19:24 Galera eu gosto de Tecktonik vou posta um video de um mlk mostrando como que é. e o mlk é maio marrento. C tah de brincadeira? Caraca...Isso é pior que o tal de rebolation! kkkkkkkkkkkkkk É cada tem seu gosto pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Abril 3, 2009 às 19:50 Compartilhar Postado Abril 3, 2009 às 19:50 C tah de brincadeira? Caraca...Isso é pior que o tal de rebolation! kkkkkkkkkkkkkk É cada tem seu gosto pessoal... Sinistro! Por isso que eu gosto mesmo de dançar funk! Esses negocios é muito ocmplicado pra mim! xD Se liguem... xDDDD Tem uns ai que até sao engraçados! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elgles 0 Postado Abril 3, 2009 às 20:05 Compartilhar Postado Abril 3, 2009 às 20:05 C tah de brincadeira? Caraca...Isso é pior que o tal de rebolation! kkkkkkkkkkkkkk É cada tem seu gosto pessoal... Mas tem o lado bom que tu não sabe ainda mas vou te revelar, meu brother tu vai perde todas gorduraas que estão ai nesta pança.kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 3, 2009 às 20:12 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2009 às 20:12 auauhauhuhauahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Abril 3, 2009 às 20:21 Compartilhar Postado Abril 3, 2009 às 20:21 Mas tem o lado bom que tu não sabe ainda mas vou te revelar, meu brother tu vai perde todas gorduraas que estão ai nesta pança.kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk Mesmo se fosse o caso, ainda assim prefiro o tal de rebolation...Como o Funkito disse: Trem difícil da peste! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Abril 3, 2009 às 20:35 Compartilhar Postado Abril 3, 2009 às 20:35 nao seria hadouken?? EHSUAehaheUAeA mas tanto faz ------------------------------------------------ Tem gente que dança o rebolation pra se aparecer e tem gente q dança para se divertir, cabe a voce identifica - los lembrando q hadukennn seria a bola q ele lançava e shoríuken seria esse do socão +agora escrever ta dificil kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADDS 5 Postado Abril 4, 2009 às 20:08 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 às 20:08 unico cara q eu vi q paguei um pau fazendo rebolation foi esse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados