Underfire 0 Postado Março 31, 2009 às 20:29 Compartilhar Postado Março 31, 2009 às 20:29 zuera4ever: a manooo isso aí é passinhos... o cara q dança assim em raves,pvt's é simplesmente ignorado pq não tem nada haver c/muscica eletrônica,não tem essência alguma ali... só falta o chapéu e fazer michael jackson rsrsrsrs agora em campeonatos de dancinhas e afins eles se dariam bem, é massa+no estilo deles e nada+ Concordo em gênero, número e gráu.. pra quem sabe verdadeiramente o que é uma rave, pvt, etc.. há muitos anos quem entende qual a essência da e-music acha isso no mínimo ridículo quem faz isso em uma rave (de nível) é simplesmente ignorado (passa vergonha) mas isso é mais normal do eu imaginava esse fds mesmo fui acompanhar o "Akila" que iria tocar em uma festa na região chegando ao tal local, pqp, era michael jackson prum lado, lacraia pro outro hahaha tudo na base de uns passos do gênero hahaha acho que na verdade só eu e um cara que estava com nós saibiamos o que estava tocando (acontecendo) no som, pq de resto.. lamentável hahaha e ainda, pra mim o "Rebolation" é bem diferente disso aí (moon walker) ou qualquer coisa que o valha! abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walker 0 Postado Março 31, 2009 às 20:50 Compartilhar Postado Março 31, 2009 às 20:50 Nunca ví ninguém dançando isso perto de mim....ainda bem..... Pq se eu ver vai tomar um Shoryuken!!!!!!!!!! uahuahuahuahuhauaaaaaaaa............... nao seria hadouken?? EHSUAehaheUAeA mas tanto faz ------------------------------------------------ Tem gente que dança o rebolation pra se aparecer e tem gente q dança para se divertir, cabe a voce identifica - los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Março 31, 2009 às 21:18 Compartilhar Postado Março 31, 2009 às 21:18 nao seria hadouken?? EHSUAehaheUAeA mas tanto faz ------------------------------------------------ Tem gente que dança o rebolation pra se aparecer e tem gente q dança para se divertir, cabe a voce identifica - los Logico que nao mano! Nao jogava street fighter?? Masss enfimm... acho legal rebolation... mas a momentos de dançar né?!?!?! xDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADDS 5 Postado Março 31, 2009 às 21:22 Compartilhar Postado Março 31, 2009 às 21:22 carai... se tu chegar numa balada e dancar rebolation tu vai pagar mico com certeza ou chega numa rave e dança isso , ou tu apanha de alguem ou a negada comeca a rir de voce... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Abril 1, 2009 às 00:13 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 00:13 carai... se tu chegar numa balada e dancar rebolation tu vai pagar mico com certeza ou chega numa rave e dança isso , ou tu apanha de alguem ou a negada comeca a rir de voce... Que isso mano! Nao viaja... acabei de ir nesse final de semana na thally... e tinha gente dançando rebolation lá e de boa... ninguem fico fazendo isso nao! O foda é em balada... tem que ser balada disso. Se nao nem rola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monstroboy 8 Postado Abril 1, 2009 às 00:19 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 00:19 Isso é um rebolation bem feito!!! ... se é que vcs me entendem!!! pqp!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walker 0 Postado Abril 1, 2009 às 00:47 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 00:47 Logico que nao mano! Nao jogava street fighter?? Masss enfimm... acho legal rebolation... mas a momentos de dançar né?!?!?! xDDD foi um dos jogos q eu menos joguei :x mas eu sempre via nos foruns do orkut o povo escrevendo hadouken -------- Duro é o povo q fica o dia inteiro tentando aprender a dançar e nem presta atençao na musica... chega na balada e tenta dança rebolation em musica q nao tem nada a ver ai sim o cara vai passa vergonha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Abril 1, 2009 às 01:39 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 01:39 Duro é o povo q fica o dia inteiro tentando aprender a dançar e nem presta atençao na musica... chega na balada e tenta dança rebolation em musica q nao tem nada a ver ai sim o cara vai passa vergonha Aiii eu concordo!!! Tem que saber onde rebola! IUHAUIAhuaiua.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 1, 2009 às 02:19 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 02:19 Tambem concordo. Eu quero aprender o basico, ai eu sinto a musica e encaixo os passos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Abril 2, 2009 às 21:08 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 21:08 Concordo em gênero, número e gráu.. pra quem sabe verdadeiramente o que é uma rave, pvt, etc.. há muitos anos quem entende qual a essência da e-music acha isso no mínimo ridículo quem faz isso em uma rave (de nível) é simplesmente ignorado (passa vergonha) mas isso é mais normal do eu imaginava esse fds mesmo fui acompanhar o "Akila" que iria tocar em uma festa na região chegando ao tal local, pqp, era michael jackson prum lado, lacraia pro outro hahaha tudo na base de uns passos do gênero hahaha acho que na verdade só eu e um cara que estava com nós saibiamos o que estava tocando (acontecendo) no som, pq de resto.. lamentável hahaha e ainda, pra mim o "Rebolation" é bem diferente disso aí (moon walker) ou qualquer coisa que o valha! abraço a todos! onde se tava mano,pq sabado ele tava na biele(cascavel)tocando e até tava no camarote c/nós,bixo é meu brotherzão de verdade, amigo de tempos,toca muito bem full on e agora anda + no low bpm... nada haver povo fazendo passinhos em e-music mesmo rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados