CHACALLL 158 Postado Março 23, 2009 às 17:52 Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 17:52 aqui no trampo não acessa youtube+a noite verei em ksa ja curti tds sons+de 2003 p/ca só curto E-Music +uma coisa acho palha é pessoas irem nas raves,pvt's,baladas fazerem passinhos,a pareee tem aqueles michael jackson da vida, affff nas raves de SP tem muito disso... o segredo é vc ouvir som,absorver energias e se basear no ritmo,nas batidas e acompanhar som fazendo coreografias dançando+não fazendo mimicas,gestinhos,passinhos kkkkkkk isso é ridículo de+ e nas festas qm faz é p/aparecer e a galera olha e só balança cabeça kkkkkkkkkkkkkk eu tenho uns vídeos q me flagraram,nada de rebolation +é em raves,pvt's,é acompanhando ritmo livre do som... talvez eu poste,foda pq eu tinha bebido d+e tava fora da ksa kkkkk acho muito massa pessoa q dança livre e de verdade nada de passinhos e olhar p/lados p/ver setão olhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Março 23, 2009 às 17:58 Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 17:58 o Esquema é Melbourne Shuffle , Rebolation é Lixo! xD Shuffle é BEM MAIS FACIL , BEM MAIS STYLE e Muito mais SHOW! vai nas rave , nego baba!! enquanto fica todo mundo pulando todo torto , o Shuffle arrepia! ta ai uns videos! http://www.youtube.com/watch?v=W51pa8XIL8Y...feature=related E o mais daora é o estilo de musica.. o Rebolation é legal de dançar só com um trance , Psy , etc.. Shuffle é só com HARDSTYLE ou JumpSTYLE! abraço! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 23, 2009 às 20:45 Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 20:45 o Esquema é Melbourne Shuffle , Rebolation é Lixo! xD Shuffle é BEM MAIS FACIL , BEM MAIS STYLE e Muito mais SHOW! vai nas rave , nego baba!! enquanto fica todo mundo pulando todo torto , o Shuffle arrepia! ta ai uns videos! http://www.youtube.com/watch?v=ZPaMdxC6CQI...feature=related http://www.youtube.com/watch?v=W51pa8XIL8Y...feature=related E o mais daora é o estilo de musica.. o Rebolation é legal de dançar só com um trance , Psy , etc.. Shuffle é só com HARDSTYLE ou JumpSTYLE! abraço! xD baba de raiva neh? "vai nas rave , nego baba!!" / "Shuffle é só com HARDSTYLE ou JumpSTYLE!" entrou em contradição ae hein.. eu nunca ouvi hardstyle, jumpstyle ou qlqr outro tipo de som em festa.. qm dança isso ae eh os famosos FANFAS micareteiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Março 23, 2009 às 21:11 Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 21:11 Caraca...Com 25 anos me senti um velho hehe Nunca tiha ouvido falar dessa parada de Rebolation..rs Parece a dança do kiko kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahal 5 Postado Março 23, 2009 às 22:59 Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 22:59 HARDSTYLEEEE eh o que ha..sem mais oahiahioahoaaih!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Março 23, 2009 às 23:23 Administrador Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 23:23 Caraca...Com 25 anos me senti um velho hehe Nunca tiha ouvido falar dessa parada de Rebolation..rs Parece a dança do kiko kkkkk Caramba pensei a mesma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Março 24, 2009 às 00:00 Compartilhar Postado Março 24, 2009 às 00:00 vou começar me desculpando logo..... mas acho esse rebolation RIDICULO em tudo........começando pelo nome e terminando no coitado que se preza a pagar um papel desse........ melbósta seiláoquê pior ainda........dança do Kiko é linda comparada com isso..... mas devo estar falando isso pq sou um caipira de goiás que odeia musica eletronica, rave e afins..... mas vamos falar sério né pessoal........se pegar o % de pessoas numa balada que vira a cara pra um reboletêro desses é coisa absurda....... todo mundo vai achar que o cara tem alguma disfunção cerebral ou motora...... uahuahhuaaaa...... fora que as gatinhas não vao querer ficar com um cara que tava pagando mico no meio do salão e ainda por cima tá suado igual um gambá.............se bem que pra esses sempre tem as doidinhas reboleteiras e as fim-de-festa pra acompanhar..... mas enfim........desculpem a sinceridade..... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 10 Postado Março 24, 2009 às 00:22 Compartilhar Postado Março 24, 2009 às 00:22 cada loco com sua mania! quando eu falei dos passin de rebolation eh tpw q o chacal falo curtindo a musica nao saindo correndo pulando nada contra ;d que to querendo é daki 5anos estar bombado e rasgado total pra zuar nos niver de 15 das minhas priminhas kk ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Março 24, 2009 às 00:47 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2009 às 00:47 Galera, entendam uma coisa. Eu nao quero aprender pra ficar dançando pra aparecer. Eu quero aprender pra dançar, pra sentir a música e me divertir... Mas eu que nunca dancei porra nenhuma, tirando a minha formatura na pré-escola, ta dificl iuehiuehieh Esse negocio de sentir a musica funciona mesmo né? To desenrolando uns passos meus (toscos sim, mas me divirto, isso q importa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Março 24, 2009 às 02:14 Compartilhar Postado Março 24, 2009 às 02:14 vo postar aki só p/zuar kkkkkkkkkkkkkkkk isso deve fazer uns 3anos,aqui eu bebia muitooooooo, mesmo só bebendo em festas bebia fácil 2litros d vodka/whisky aqui eu tava disparado...era bom esses aeróbios kkkkkkkkkk de amarelo ao lado esquerdo aquiii tava de zueraaaa dando umas patinadas kkkkkkkkkkkk aki to de amarelo e calça e um japa de verde do meio p/fim do video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados