brunoow 13 Postado Março 22, 2009 às 02:10 Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 02:10 QUE VIDEO IRAAAAAAAAAAAAAADO!! UHAAUHUAHUHAUHAAUHUAHU nossa saca só ele dançando mano! pqp o cara é muito ninja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 22, 2009 às 15:27 Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 15:27 fala serio.. rebolation eh muito paia auhauhaua quem dança isso ae eh zuadão.. ir pra rave e querer dançar isso eh sem nexo.. soh fica bom em mulher gostosa, o resto eh resto e vai pra balada querer dançar isso na pista? com 1 monte de gente em volta ainda por cima.. com certeza vc n vai ter espaço eu não sei dançar isso ae e curto as festas do mesmo jeito.. o negocio eh sentir a musica e cada um dança do seu jeito se for pra aprender alguma 'dança' ligado com musica eletronica aprende melbourne shuffle, mas não vai dançar isso com qlqr musica tbm, tem que ter as musicas apropriadas.. hardstyle e pah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafah 0 Postado Março 22, 2009 às 16:04 Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 16:04 Kkk Eu era totalmente "QUADRADO' pra dançar,aew aprendi rebolation,montei meu Style....O negócio é vc sentira Vibe e aprender uns passos basicos,modificar um pouco e PRONTO! ;] nem é hard aprender....easy easy... se eu consegui,vc tb consegue! hehe Shuffle...poutz,rebolation perto de Shuffle é atéh sakanagem,1 dia aprendo Shuffle e dançar rebolation nas balads,pow,eu acho muito bom,afinal,vc ta la pra se divertir néh naao? se vc ta animadao,sentindo a vibe e ker dançar....dançaa msm!naao tem coisa melhor...alias tem...mas isso td mundo ja sabe (Mulher Oo) mas uma coisa leva a outra... ps: eu aprendi no Youtube Antes nem de meiaa em piso liso eu não dançava,agora ateh em terrão/pedras eu danço de boaa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 10 Postado Março 22, 2009 às 16:38 Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 16:38 é de LEI ter uns passinhos de rebolation na manga durante a balda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunom 2 Postado Março 22, 2009 às 22:52 Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 22:52 kra.. rebolation é manerasso!!! POREM VENDO MULHERES O DANCAREM... ainda mais em rave.. ainda mais nao, SOMENTE EM RAVE!! ainda mais que na lama o pe escorrega melhor.. ai fica perfeito.. Agora os amigo ae ta querendo aprende rebolation pra danca em balada normal.. ai seis tao de sacanagem ne mano !! vao passa pose de ridiculo! http://www.youtube.com/watch?v=RlM_wUW0Pyg...feature=related É DISSO QUE EU TO FALANDO !!! Pra os que nao se contentaram com o de cima, tem essa tbm que é ainda melhor Tem esse daqui tbm = HUAUHAHUAUHAHU é que são muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walker 0 Postado Março 22, 2009 às 23:23 Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 23:23 é de LEI ter uns passinhos de rebolation na manga durante a balda. [2] ----------------------- se você se dedica na hipertrofia , você aprende a dançar isso facil , voce pega o basico e modifica ao seu estilo ai é soh manda ve nas festas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow 13 Postado Março 23, 2009 às 00:28 Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 00:28 kra.. rebolation é manerasso!!! POREM VENDO MULHERES O DANCAREM... ainda mais em rave.. ainda mais nao, SOMENTE EM RAVE!! ainda mais que na lama o pe escorrega melhor.. ai fica perfeito.. Agora os amigo ae ta querendo aprende rebolation pra danca em balada normal.. ai seis tao de sacanagem ne mano !! vao passa pose de ridiculo! http://www.youtube.com/watch?v=RlM_wUW0Pyg...feature=related É DISSO QUE EU TO FALANDO !!! Pra os que nao se contentaram com o de cima, tem essa tbm que é ainda melhor Tem esse daqui tbm = HUAUHAHUAUHAHU é que são muitos depende né cara... se for pra dançar só o basicao fica dahora sim... ai dps se abrir uma roda, entra no meio... ai o bixo pega ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiky 1 Postado Março 23, 2009 às 02:42 Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 02:42 Mano quase cai tentando fazer isso auhsduhasudhas É sinistro quem nao tem cordenação motora auhsduhas acho q vou ter q voltar a fazer muay thai ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mascaro 1 Postado Março 23, 2009 às 02:56 Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 02:56 Gente, é simples, tem aquele passinho que eh o primordial, q vc vai andando pra frente, daquele vc vai inventando, gira pé, desliza ele no chao, chutes, é facil gente, dificil é voce ganhar massa xD Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenonf 1 Postado Março 23, 2009 às 12:46 Compartilhar Postado Março 23, 2009 às 12:46 É muito dificil, ainda mais pra quem nunca dançou nda na vida i é todo duro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados