LeandroTwin 2091 Postado Março 21, 2009 às 20:56 Compartilhar Postado Março 21, 2009 às 20:56 Alguem manja ae? To querendo aprender... Tem algum video pra iniciante? Eu até procurei no youtube, mas os caras dançam mt ja... Mó osso chegar na balada e não dançar nada =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow 13 Postado Março 21, 2009 às 21:24 Compartilhar Postado Março 21, 2009 às 21:24 Nossa, rebolation é muito dahora... Também to na espera de videos... ahuauhahuahua de forró também seria bemvindo, unica coisa que danço +- bem (nao passo tanta vergonha) eh na swinguera (tipo axé) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Março 21, 2009 às 23:03 Compartilhar Postado Março 21, 2009 às 23:03 Acho que estou ficando velho mesmo mas. . . Que P**** é essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow 13 Postado Março 21, 2009 às 23:53 Compartilhar Postado Março 21, 2009 às 23:53 ^ AUAHUAUHAHUAHUHUAUHAUHAUHA rebolation eh um estilo de dança, bota no youtube que vc vai ver uns caras dançando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aadriannn 2 Postado Março 21, 2009 às 23:57 Compartilhar Postado Março 21, 2009 às 23:57 Dança rebolation numa balada é quere pagar mico, se aparecer ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuera4ever 2 Postado Março 22, 2009 às 00:19 Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 00:19 KKK Eu danço Rebolation, Aliaz, aprender dança isso foi um tipo de Aerobico pra mim kkk Cansaaa pacasss... 3 min de dança e vc fka todo suado ja hsauhsa.. Tp. nem eh tão dificil, não tem regras. tem ki sintir a vibe, e deslizarrr ahsuhsa Mais tp. dpois eu ti passo uns videos ki ensina xD se vai curti!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Março 22, 2009 às 00:27 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 00:27 Dança rebolation numa balada é quere pagar mico, se aparecer ! Nada v. Ta, tem uma mulecada q gosta de aparecer mesmo. Mas dançar é uma delicia (isso quando se sabe né). Vc 'curte' a musica, é mt foda KKK Eu danço Rebolation, Aliaz, aprender dança isso foi um tipo de Aerobico pra mim kkk Cansaaa pacasss... 3 min de dança e vc fka todo suado ja hsauhsa.. Tp. nem eh tão dificil, não tem regras. tem ki sintir a vibe, e deslizarrr ahsuhsa Mais tp. dpois eu ti passo uns videos ki ensina xD se vai curti!! To ligado que cansa xD Manda aew pls, foi treta de aprender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenonf 1 Postado Março 22, 2009 às 00:41 Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 00:41 Bacana ,gostei Ainda não conhecia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorghia 8 Postado Março 22, 2009 às 01:07 Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 01:07 leandro , da uma olhada nesse ae , ensina bem devagar. Rapasiada to ficando velho mesmo , se o leandro não posta isso aki eu nen ia fica sabendo que tinha uma dança pegando ae no brasil...kkkkkkkkkkkkk antes eu ia muito pra balada , dançava de tudo e bem, mas depois q eu casei e minha mulher ganhou bb , nunca mais sai pra balada nenhuma, ja vai la pros 3 anos.kkkkkkkk mas gostei de ver vou tirar um pouco do ferrugem aki em casa mesmo.kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Março 22, 2009 às 01:59 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2009 às 01:59 leandro , da uma olhada nesse ae , ensina bem devagar. Rapasiada to ficando velho mesmo , se o leandro não posta isso aki eu nen ia fica sabendo que tinha uma dança pegando ae no brasil...kkkkkkkkkkkkk antes eu ia muito pra balada , dançava de tudo e bem, mas depois q eu casei e minha mulher ganhou bb , nunca mais sai pra balada nenhuma, ja vai la pros 3 anos.kkkkkkkk mas gostei de ver vou tirar um pouco do ferrugem aki em casa mesmo.kkkkkkkkkkk Opa Junior valeuuu! Vou da uma treinada aqui =D Brigadão cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados