Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo nao é mt viavel, tu tem que se decidir. Pelo seu peso-altura me parece (n sei teu % de gordura) que seria melhor tu parar com os aerobicos e focar no ganho de massa muscular.

Sobre o treino, achei horrivel, tu ta treinando musculos pequenos com mais intensidade que musculos grandes e ainda nao esta fazendo exercicios compostos para os mesmos. Sobre a quantidade de exercicios, isso é mt pessoal, mas procura fazer 3 exercicios p/ musculos grandes dividos em 8-10 repetiçoes e uns 2 p/ musculos pequenos divididos em 4-6 repetiçoes, por treino, que nao vai ter erro. Procura fazer tb mais exercicios compostos como supino, desenvolvimento, agachamento. Divisao tb n gostei muito, acho que seria melhor AB2X ou ABCAB (mudando em cada semana CABCA, etc), onde na primeira opçao tu pode fazer A: peito-triceps-ombro e B: perna-costas-biceps e na segunda A: peito-ombro-triceps, B:costas-biceps-trapezio, C:perna completa-abdominal. (e POR FAVOR faça melhores exercicios p/ perna como agachamanto, leg, stiff, passada, afundo, etc e nao esse monte de aduçao/abduçao que ta nese treino ai)

Editado por Marombeiro caduco
Postado (editado)

Ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo nao é mt viavel, tu tem que se decidir. Pelo seu peso-altura me parece (n sei teu % de gordura) que seria melhor tu parar com os aerobicos e focar no ganho de massa muscular.

Sobre o treino, achei horrivel, tu ta treinando musculos pequenos com mais intensidade que musculos grandes e ainda nao esta fazendo exercicios compostos para os mesmos. Sobre a quantidade de exercicios, isso é mt pessoal, mas procura fazer 3 exercicios p/ musculos grandes dividos em 8-10 repetiçoes e uns 2 p/ musculos pequenos divididos em 4-6 repetiçoes, por treino, que nao vai ter erro. Procura fazer tb mais exercicios compostos como supino, desenvolvimento, agachamento. Divisao tb n gostei muito, acho que seria melhor AB2X ou ABCAB (mudando em cada semana CABCA, etc), onde na primeira opçao tu pode fazer A: peito-triceps-ombro e B: perna-costas-biceps e na segunda A: peito-ombro-triceps, B:costas-biceps-trapezio, C:perna completa-abdominal. (e POR FAVOR faça melhores exercicios p/ perna como agachamanto, leg, stiff, passada, afundo, etc e nao esse monte de aduçao/abduçao que ta nese treino ai)

Cara então irei parar com os aeróbicos hoje, você parece saber bastante, pode me ajudar montar um treino com ABCAB ? Para ganho de Massa Magra.

OBS: Minhas perna já é um pouco grossa, fiz muay thai 1 ano.

Editado por FuturoMarombinha
Postado (editado)

Cara treino é muito particular, cada um tem suas prioridades, preferencias, etc. Mas mesmo assim te mandei uma MP, da uma pesquisada no forum sobre nutriçao e treinamento e aos poucos tu vai te conhecendo e vendo que funciona melhor pra ti. Bons ganhos.

Editado por Marombeiro caduco
Postado

Cara treino é muito particular, cada um tem suas prioridades, preferencias, etc. Te mandei uma MP com um treino muito norma, mas aos poucos tu vai te conhecendo e vendo que funciona melhor pra ti. Bons ganhos.

Valeu cara, tudo de bom pra ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...