Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 02 Vezes Ao Dia!

JohnnRS

Posts Recomendados

Publicidade

Julio, mas na real nao entendi o pq nao posso treinar separado.. eu to treinando grupos musculares diferentes..

Deve haver uma boa explicação para não se treinar 2x no dia, caso contrário todo mundo aqui iria fazer isso, mas infelizmente não sei qual é essa explicação. E olha o tempo que vc vai gastar, se deslocar até academia 2x, trocar de roupa 2x, aquecer 2x, se alongar 2x etc... muito empenho..

Na minha opinião seria melhor se vc fizesse um único treino durante o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente vc trabalha Tríceps e Bíceps 4 vezes por semana!!

Vc faz quantos exercícios p/ cada grupo muscular??? Não é possível q não consiga treinar em 50 min!

Luis,

No meu treino antigo (corrida pela manhã e treino ao meio dia), tinha 03 exercicios para cada grupo muscular. Este novo comecei esta semana, estou fazendo 5 para cada grupo muscular

Deve haver uma boa explicação para não se treinar 2x no dia, caso contrário todo mundo aqui iria fazer isso, mas infelizmente não sei qual é essa explicação. E olha o tempo que vc vai gastar, se deslocar até academia 2x, trocar de roupa 2x, aquecer 2x, se alongar 2x etc... muito empenho..

Na minha opinião seria melhor se vc fizesse um único treino durante o dia

Julio,

na real eu acho que a galera treina uma vez soh pq tem tempo pra ficar na academia a noite por exemplo, fazer um treino forte de 1h, 1,5h talvez.. e como tu disse, o cara tem que ser muito determinado pra se deslocar 2x, se trocar 2x e etc..

Editado por JohnnRS
Link para o comentário

Muita coisa Johnn ... Imagina q em 1 semana vc faz 10 exercícios!!!!! Muito volumoso!!!!

Não tem necessidade, se não esta vendo resultados, não é enchendo seu treino de exercícios q vc chegará ao seus objetivos, muito pelo contrário, só ira fazer vc regredir. Reveja sua dieta, faça um treino mais compacto e intenso, e esqueça esse negócio de treinar 2x ao dia!!!

Menos é mais!

Link para o comentário

Muita coisa Johnn ... Imagina q em 1 semana vc faz 10 exercícios!!!!! Muito volumoso!!!!

Não tem necessidade, se não esta vendo resultados, não é enchendo seu treino de exercícios q vc chegará ao seus objetivos, muito pelo contrário, só ira fazer vc regredir. Reveja sua dieta, faça um treino mais compacto e intenso, e esqueça esse negócio de treinar 2x ao dia!!!

Menos é mais!

Blz, Luis.. vou rever isso. e qnt a alimentação (eu citei lá no começo).. eu não consigo reduzir o teor de gordura q ta na casa dos 11%.. percebe alguma coisa de errado la?

Link para o comentário

bom gurizada.. respondendo as perguntas

- meu instrutor colocou peito e biceps / costas e triceps para serem trabalhados no mesmo dia.. disse que é melhor assim.

- nao nao.. treino 02 vezes por dia pq tenho pouco tempo pra fazer um treino bala. Treino antes de trabalhar e no horário de almoço.. dá em torno de 40-50 min cada.. nao conseguiria fazer tudo o que preciso em apenas 01 treino diário.

- meu novo treino não tem mais a parte aeróbica.. agora faço só treino de hipertrofia, de manhã e ao meio-dia.. como escrevi lá no início..

ahhh eu tenho pouco tempo também (na verdade não tenho) tava pensando em dividi assim, até ir comprando as oisas pra montar em casa... tá dando certo? Eu tenho tão pouco tempo que também faria só hipertrofia na acadêmia, tipo até comprei uma bike (vou de manhã pro colégio de bike, 8km mais ou menos) ai pensei em ir pra acadêmia já de bike pra aquecer e tudo, e já treinar sem aeróbico, já que ando muito de bike (e estaria aquecida...) mas sei lá por enquanto só pensando mesmo, to perdida não sei o que faço pq passo quase 20h do dia fora de casa...

Não Kamilla olha ai:

"Meu novo treino é:

seg - manha costas 40 min / tarde 50 min triceps-abdomen

ter - manha peito 40 min / tarde 50 min biceps

qua - manha perna 40 min / tarde 50 min ombro-abdomen

qui - manha costas 40 min / tarde 50 min triceps

sex - manha peito 40 min / tarde 50 min biceps-abdomen"

Nossa eu li outra coisa, completamente diferente, eu hein kkkk

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Até agora n decifrei esse negocio da sua divisão de treino, mas vc podai deixar de frescura e treinar perna pra começo de conversa.

Cara se vc perdeu mais MM do que gordura o problema é tua dieta,e ao invés de postar o que vc come, separa as refeições pelos macros que fica mais fácil, sinceramente n vejo problema nenhum nos aerobicos desde que vc reajuste a dieta, mas de forma nenhuma eles vão decidir o que vc ganha e perde sozinhos

Link para o comentário

ahhh eu tenho pouco tempo também (na verdade não tenho) tava pensando em dividi assim, até ir comprando as oisas pra montar em casa... tá dando certo? Eu tenho tão pouco tempo que também faria só hipertrofia na acadêmia, tipo até comprei uma bike (vou de manhã pro colégio de bike, 8km mais ou menos) ai pensei em ir pra acadêmia já de bike pra aquecer e tudo, e já treinar sem aeróbico, já que ando muito de bike (e estaria aquecida...) mas sei lá por enquanto só pensando mesmo, to perdida não sei o que faço pq passo quase 20h do dia fora de casa...

Nossa eu li outra coisa, completamente diferente, eu hein kkkk

Realmente, a melhor opção para quem está sem tempo é montar uma academia caseira mesmo, e o investimento nem é alto, com uns 1200 vc monta um academia completa, e ainda dividi com o meu irmão e ficou mais barato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...