Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 02 Vezes Ao Dia!

JohnnRS

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente, a melhor opção para quem está sem tempo é montar uma academia caseira mesmo, e o investimento nem é alto, com uns 1200 vc monta um academia completa, e ainda dividi com o meu irmão e ficou mais barato.

É to juntando o dinheiro... calculei isso mesmo

Vou acompanhar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Brigadão, galera, pelas respostas e opiniões! Conversei novamente com os instrutores da minha academia e decidimos manter o treino dividido pelo menos até a próxima avaliação, marcada para novembro. É ainda muito cedo pra dizer o que estou achando e os resultados, mas estou bem animado.. A única coisa que me preocupa é que parei o treino aeróbico e tenho receio de ganhar massa gorda, mas isso preciso ajustar na alimentação (vou criar um tópico na área de nutrição). Vou bater uma foto também e daqui a 03 meses mais uma, para vocês acompanharem o resultado. Abraços!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Fala pessoal, como estão?

02 meses se passaram e eu mudei algumas coisas.. a começar pela dieta! Agora acompanhado de uma nutricionista esportiva consegui perder 2,5 kg de gordura e ganhar 3,2 kg de massa magra.. percentual de gordura em 9%! O que parecia impossível tá acontecendo.. dieta equilibrada e exercícios físicos! Bora que eu tenho muito a trabalhar ainda! Boa sorte a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...