Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom apliquei ontem a primeira dose de 1ml. so que hoje fiquei sabendo que foi aberto concurso para PM da minha cidade no qual estou esperendo ja a um tempo. so que la eles fazem um teste toxologico no qual devem dar negativas essas substancias abaixo:

Anfetaminas:(anfetamina, metanfetamina, efedrina, ecstasy (MDMA), MDEA, MDA, metadona); Opiáceos: (morfina, codeína, dihidrocodeína); Barbiturados: (fenobarbital, amobarbital, pentobarbital, butabarbital, secobarbital); Canabinóides: (maconha); Benzodiazepínicos: (flurazepan, oxazepan, etc.); Cocaína: (metabólitos).

Minha duvida é

tem algumas dessas substancias no stano?

Se sim, Ontem eu apliquei a primeira dose 1ml, se eu nao aplicar mais sera identificado que tem essa substancia no meu organismo?

OBS: este é o meu primeiro ciclo!

obrigado desde ja!

Editado por kawaco
Postado

COMPOSIÇÃO:

Estanozolol (17beta-hydroxy-17methyl-5alpha-androstano[3,2-c]

pyrazole [17beta-hidroxi-17metil-5alpha-androstano]

pirazol [3,2c]

Postado

COMPOSIÇÃO:

Estanozolol (17beta-hydroxy-17methyl-5alpha-androstano[3,2-c]

pyrazole [17beta-hidroxi-17metil-5alpha-androstano]

pirazol [3,2c]

Entao se eu fizer o teste texologico nao vai ter problema?

Postado

acredito que caia no toxicologico, oq vc pode fazer é parar de usar

afinal foi pouca coisa q vc aplicou, e outra, o exame toxico deve ser daqui uns 2 meses ( 1 mes para a prova, e mais 1 mes para o resultado) e la acusa se vc usa ou ja usou

no caso eles vão ver que vc ja usou, mas que nao faz mais uso da mesma

tbm tenho interesse em seguir carreira na policia, porem aqui em santa catarina ainda nao abriu

vc é de que estado? ql o site do concurso?

vlw

Postado

acredito que caia no toxicologico, oq vc pode fazer é parar de usar

afinal foi pouca coisa q vc aplicou, e outra, o exame toxico deve ser daqui uns 2 meses ( 1 mes para a prova, e mais 1 mes para o resultado) e la acusa se vc usa ou ja usou

no caso eles vão ver que vc ja usou, mas que nao faz mais uso da mesma

tbm tenho interesse em seguir carreira na policia, porem aqui em santa catarina ainda nao abriu

vc é de que estado? ql o site do concurso?

vlw

Opa fera blz?

entao no edita diz la,

toxicológico, constituído de coleta de material orgânico (cabelo) em recipiente de prova e contraprova, cujo resultado deverá apresentar negatividade para as seguintes substâncias: Anfetaminas:(anfetamina, metanfetamina, efedrina, ecstasy (MDMA), MDEA, MDA, metadona); Opiáceos: (morfina, codeína, dihidrocodeína); Barbiturados: (fenobarbital, amobarbital, pentobarbital, butabarbital, secobarbital); Canabinóides: (maconha); Benzodiazepínicos: (flurazepan, oxazepan, etc.); Cocaína: (metabólitos).

Parana, http://www.policiamilitar.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=69

no meio da pagina tem la concurso em andamentos

So quero saber meio rapido se devo aplicar amanha a 2° dose ou devo suspender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...