Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera:

Estou pensando em começer meu segundo ciclo com Testogar, sendo que o primeiro foi com Dura.

A duvida que eu tenho é a seguinte, jah faz um ano do meu primeiro ciclo e quero começar este segundo, so que neste tempo criei o habito de tomar todos os dias uma taça de vinho no jantar pos treino devido a todos os beneficio que todos sabem que o vinho tras para a saude.

A minha pergunta é se posso continuar tomando esta taça de vinho dia iniciando um ciclo?

Aproveitando o topico o ciclo que pretendo fazer é 3ml testogar por semana sendo 1,5ml seg + 1,5ml quart durante 8 semanas.

Tomarei sem proteção pois testogar n costuma aromatiza pos ciclo tpc basico com temax e clomid com inicio tres dia depois do termino do ciclo.

Oq acham? sei que é um ciclo fraco, to com 88kg com um pouco de barriga a intenção é chegar a 93kg trincado. pensei em tomar clembuterol tbm mal pretendo terminar o ciclo primeiro para ver se tera necessidade.

abraço a todos.

Publicidade

Postado

Você quer começar um "ciclo" só de testogar de 8 semanas e o seu objetivo é passar de 88 kg com bf alto pra 93 kg com bf bem baixo?

Amigo, abre a mão e monta esse ciclo direito, esse objetivo tá muito fora da realidade.

Postado

Você quer começar um "ciclo" só de testogar de 8 semanas e o seu objetivo é passar de 88 kg com bf alto pra 93 kg com bf bem baixo?

Amigo, abre a mão e monta esse ciclo direito, esse objetivo tá muito fora da realidade.

Meu bf atual é de 18%. tomando testogar dsdn tomo no final de semana tbm?

Como poderia motar um ciclo para chegar nesse objetivo com um colateral baixo?

E a questão de tomar um copo de vinho por dia no meio de um ciclo implica alguma coisa??

Abraço.

Postado

Meu bf atual é de 18%. tomando testogar dsdn tomo no final de semana tbm?

Como poderia motar um ciclo para chegar nesse objetivo com um colateral baixo?

E a questão de tomar um copo de vinho por dia no meio de um ciclo implica alguma coisa??

Abraço.

Não, pode tomar o vinho.

Dá uma pesquisada no forum, mas trincado é 9~10% de bf no máximo, perder 8~9% de bf e ganhar 6 kg é muita coisa.

Já vai pensando em trembo e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...