Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

s/c alem de nao saber oque fala, tem que baixar o nivel ai ai viu... inveja é foda...nao eu nao enchi meu cu de suplemento, pq vc faz isso ? e tem algum resultado ? eu me alimentando tive esse ai...

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom amigo, não uso e nunca usei esteroide, que foi o que deu a entender pela sua indireta.

Como disse antes, também não tenho inveja.

Enfim, não vou ficar aqui retrucando... só não gosto de "iludir" o pessoal que começa a treinar agora, de qualquer forma encerro meu post pedindo pra quem tem interesse em saber a respeito de ganhos de massa muscular em praticantes de musculação naturais que leiam esse "artigo" do lyle mcdonald simplesmente um monstro na área de nutrição http://www.bodyrecom...-mass-gain.html.

Ou baixem o e-book e nosso amigo aqui do forum RTiago neste link http://www.hipertrof...obre-uma-dieta/ e leiam o capítulo que diz a respeito sobre bulk.

Agora se você ganha 6,5kg por mês e desse peso 5kg são de massa muscular e você acha isso algo extremamente normal e atingível apenas com dieta, até final do ano que vem você estará competindo no Mr. olympia, parabéns.

Abraço.

Editado por Hardcorebb
Postado

Acho que em todos esses meses vc deveria pelo menos ter lido um livro, eu te indicaria esse aqui:

1312383045_476b1fc847_o.jpg

Cara come q vc tem a cara de pau entao de mentir que nunca usou suplemento? Aquele topico ali que tu tinha 300~400 reais pra gastar eh oq? Eu uso mano muito suplemento no minimo uns 300 reais por mes, mais o bom e q eu nao pago quem paga eh quem compra de mim :) Entao nao tenho pq parar de usar.

Postado

Então, eu trabalho, treino, e faço faculdade, tempo não é algo que eu tenho mt então, se quiser esperar final de semana pelas fotos bem... se não

fica ai pensando oque quiser... abração tenho q ir ... amanha trabalho cedo xD

Postado

Então, eu trabalho, treino, e faço faculdade, tempo não é algo que eu tenho mt então, se quiser esperar final de semana pelas fotos bem... se não

fica ai pensando oque quiser... abração tenho q ir ... amanha trabalho cedo xD

@SpyThieF , os 400 reais dele que ele queria saber como gastar, foram pra comprar livros da faculdade po :lmaosmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...