Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Marden,

Se você usufruísse dos suplementos certos neste período, com certeza seus ganhos seriam maiores.

Mas como você mesmo relatou, não fez uso dos mesmos e conseguiu ganhos significativos.

A verdade é que com ou sem suplementos, todos podemos alcançar nossos objetivos.

Abraços e boa sorte na sua caminhada.

Editado por Rafaell Hawker
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara... se o que tu tá falando for verdade, otimos ganhos mesmo, 9cm de braço em 8 meses, aumentou um pouco o bf, mas não muito... agora você começou pegando 25kg de cada lado no supino?? e dobrou o peso em menos de 1 ano?

Postado

Isso ai, mais foi como eu disse, é difícil acreditar e muito até quem convive comigo, fica com pé atras me dizendo que estou tomando

anabólicos, porem foi oq eu disse, nesses 8 meses todos os dias vou pra academia com vontade treino com muita intensidade forçando

sempre, e descansando o tempo necessário, e logico o sistema de treino que meu professor me passa ajuda muitoo...

Postado

janserck8 isso 50kg na barra fixa mais é sério com 4 repetições.

Rafaoliveira, sempre tem q ter um igual a você em, isso me da pena, minha rotina é uma a sua é outra meu corpo é um o seu outra tenho 1 peso uma altura um metabolismo, faço um pedal todos os dias e tenho ctz q nao sao todos iguais entao com toda certeza te digo cada um tem de ter uma alimentação adequada, emu metabolismo é super acelerado e te garanto qualquer 1 com o metabolismo um pouco mais lento que o meu seguisse minha dieta ia se tornar uma bola... se da certo pra vc continue pegando, agora só uma coisa, ninguém aqui a não ser que seja nutricionista tem capacidade de te passar uma dieta 100% adequada, principalmente vc por si só que pelo jeito que fala deve ser muito experiente, dar certo ? acho que vc esta muito equivocado com esse termo, nem quero fazer vc intender isso, mais sério antes de postar algo pesquise estude e saiba oque realmente esta falando, vlw,

Relaxa irmão... sou da área... falei isso porque sei como é. Se tu levou para o lado da ofença... sorry. É que eu não guardo a tática entende.... sempre dou um jeito de ajudar as pessoas.

Meu metabolismo é aceleradíssimo, no entando que como a cada 2hs e não engordo... sem falar que tomo hipercalórico 3x ao dia... o acordar, meio tarde e noite na refeição pós treino. Quando eu entrar em cut não precisarei nem de termogênico, fico seco muito rápido. Paguei um pato para sair dos meus 71kg e chegar nos atuais 90kg, mas finalmente cheguei.

Postado (editado)

calma ae... não entendi, como assim vcs colocam 50kg de cada lado na barra fixa? Como q vcs fazem isso?

Na fixa é mole, na barra solta eu ainda pego 35kg de cada lado.

Editado por Rafaell Hawker
Postado

desculpa, mas eu to boiando.... vc ta falando que coloca uma caneleira de 35kg em cada perna? É assim q vcs aumentam o peso?

e o que seria uma barra solta?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...