Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Suplemento 23Kg 8 Meses...

marden

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

por mim pode fechar o tópico kakaka, fórum tem mt muleque franguinho que enche o cu de anabolizante e gasta milhões em suplementos

e se acham o super homem, porem sei reconhecer que tem os usuários que vem para ajuda e instruir, agra pros usuários de anabolizante que tao

ficando com peitinho fdk aprende usar anabólicos, vlw pra quem ajudou...

E acho meio estranho a galera falar tanto mau que eu saiba de 7% a 14% de gordura é aceitavel e em faze de bulking até 25%

se nao estou em faze de cutting nao vejo problema nenhum xD

Peso para moderadores que fechem o topico ou deletem , pq eu vi que nesse fórum a maioria sao quase mr.Olimpia ou semi deuses todos sao gigantes e tem uma porcentagem de gordura abaixo de 4% fico impressionado com tanto cara nesse nível kakaka... falar é facill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ficar falando do shape dos outros, não acho legal. Mas desculpa, sua evolução é legal mas é um fisico bem comum mesmo. Então pensa antes de ficar chamando os outros de frangão e falando que tem inveja de você, porque seu shape não tá nem perto de ser destacável, quanto mais invejável. Quanto a suplemento, creatina é 1000x mais suplemento que whey que é apenas proteina, por exemplo. Você só tomou o suplemento que TODOS recomendam e dizem ser o melhor, e diz que não tomou nada? /facepalm

Link para o comentário

Não gosto de ficar falando do shape dos outros, não acho legal. Mas desculpa, sua evolução é legal mas é um fisico bem comum mesmo. Então pensa antes de ficar chamando os outros de frangão e falando que tem inveja de você, porque seu shape não tá nem perto de ser destacável, quanto mais invejável. Quanto a suplemento, creatina é 1000x mais suplemento que whey que é apenas proteina, por exemplo. Você só tomou o suplemento que TODOS recomendam e dizem ser o melhor, e diz que não tomou nada? /facepalm

Falou tudo!!! Do jeito que o dono do tópico postou, deu a imaginar que o cara estaria mostro hj...e na verdade só ta um pouco mais gordo..... Ele foi muito infeliz nesta postagem.....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...